CLUBE DE COSTURA

231 23 9
                                    

Sou S/n Kato, tenho 15 anos, minha mãe é dona de uma agência de modelos muito famosa e como sua filha sou uma das modelos principais da agência, antes eu gostava de modelar, mas minha mãe fez disso um inferno pra mim, ela montou uma dieta rigorosa...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sou S/n Kato, tenho 15 anos, minha mãe é dona de uma agência de modelos muito famosa e como sua filha sou uma das modelos principais da agência, antes eu gostava de modelar, mas minha mãe fez disso um inferno pra mim, ela montou uma dieta rigorosa, não me deixa fazer nada além de ir pra escola e modelar, porque tem medo que eu faça alguma coisa que manche o nome dela e da empresa, é realmente irritante toda a pressão que ela coloca em mim. Isso tudo começou a 3 anos atrás quando ela descobriu que meu pai estava a traindo, eles se divorciaram, meu pai casou com a mulher e atualmente eles têm uma filha de 2 anos, ele esqueceu completamente que tem outra filha. Minha mãe sofreu muito, ela o amava de verdade, desde então ela é obcecada com o trabalho, os raros momentos que passamos juntas é quando eu estou modelando ou quando ela está me repreendendo e impondo mais regras, as vezes eu sinto que ela não gosta de estar perto de mim porque eu a lembro o meu pai.

Estamos nos mudando hoje, ela nem pediu minha opinião, também não é como se eu fosse ir contra, não tenho amigos, as pessoas só se aproximam de mim por puro interesse, as meninas porque querem modelar pra empresa da minha mãe e os meninos pelo meu corpo, é irritante.

O lugar era um apartamento chique, ela me transferiu para a escola mais próxima, já começo amanhã, não estou nem um pouco animada.

No outro dia.

Acordei, fiz minhas higienes e coloquei meu uniforme. Quando desci minha mãe já tinha ido trabalhar, vejo uma lancheira com um bilhete em cima da mesa. Abri e tinha uma maçã, uma banana e uma barrinha de cereal.

“Não coma mais do que isso, quando chegar da aula vai ter uma marmita dentro do micro-ondas”

Amasso o bilhete, o jogo no lixo e vou para a escola.

Estava entrando pelo portão e já percebo os olhares sobre mim, apenas suspirei e segui meu caminho. Dois garotos se aproximam.

-E aí gatinha! Você é muito bonita.

-É mesmo. Se quiser a gente pode te acompanhar até sua sala.

-Não, valeu – digo seca.

-Ah vamos lá. Não se faça de difícil.

-Ei, você é aquela modelo famosa, não é? Hoje é nosso dia de sorte – ele diz para o amigo.

-Não te interessa – digo saindo de perto deles.

-Eu realmente gosto muito do seu trabalho sabe – ele passa o braço pelo meu ombro.

Eu estava pronta pra dar um chute no meio das pernas do garoto, mas alguém aparece.

-Ei! A garota não quer a companhia de vocês idiotas – um garoto de cabelo lilás prateado diz.

Os dois se viram e no mesmo instante que o veem abaixam a cabeça em sinal de respeito.

-Nos perdoe – eles dizem para o garoto de cabelo lilás e se retiram.

-Aqueles merdinhas tinham que ter pedido desculpas pra mim e não pra ele – murmuro baixinho mais ele acaba escutando e ri.

Eterno Amor •Mitsuya Takashi•Where stories live. Discover now