Último Dia

5.2K 242 63
                                    

Acabou que nem sempre os finais são tão felizes como sempre são ditos nos contos de fadas ou quando contam quando éramos pequenos. Às vezes os finais não são como o esperado; mas tendo um final...já é um começo e não importa se esse será feliz. Porque até os finais tristes nos revelam muitas coisas que podem servir de aprendizado.

E o final dessa história?

Povs S/n
-É, perdemos pessoas importantes de nossa vida e muitas coisas mudaram. Como a onze passando a morar com tia Joyce ou como Max tendo perdido alguém que por muito tempo foi considerado mal, mas...talvez o problema foi por quem a história foi contada. Não sabemos o que está por trás das ações e lembrando também que foi possuído pelo que nomeado por mim, uma grande sombria escuridão.

-Meu amor!!!! Para de escrever nesse livro, vem está na hora de nos despedir- Disse Will

-Calma já to indo- Eu disse, só que; eu não estou indo. Então ele passou seu braço por traz de meu cabelo me embalando em um grande e aconchegante abraço

-Vamos- Disse o mesmo

~Minutos depois~

Todos estavam se abraçando e nos despedindo de Onze, minha irmã e de meu namorado Will
Enquanto isso eu e Will estávamos nos despedindo tristemente

-Olha S/a, eu nunca vou te esquecer você sabe disso não é? E se por acaso nos distanciarmos por conta da distância entre as cidades, pode apostar que eu vou tentar mandar muitas cartas para você e saiba que você não está sozinha e nunca estará. Sempre terá um espaço no meu coração em que você estará nele. Eu quero te agradecer por todos os momentos que tivemos juntos e se em uma dessas vezes eu não demonstrei tantos sentimentos, é porque você é minha primeira namorada e ainda não sei lidar com os meus sentimos. Mas eu sei de uma coisa. Você é a pessoa mais importante na minha vida e saiba que existem muitas pessoas más nesse mundo que vão tentar falar mal de você e tentar te derrubar, mas saiba que elas estão falando delas mesmas e que eu nunca vou deixar alguém te machucar, dou a minha palavra. Vai ser muito difícil morar longe de você e não poder dormir com você de conchinha, mas quando eu vier te visitar nas férias, pode acreditar que eu não vou me separar de você nem por um segundo.

Nesse momento senti-me pela primeira vez bem e segura. Eu não sei o que faria sem ele em minha vida, mas por algum motivo não estou mas tão triste. Essas palavras me deixaram ter uma sensação de alegria e orgulho dele. Não acredito em almas gêmeas. Mas sei que nosso caso está perto disso. Também não acho que exista uma pessoa com quem você conseguirá lidar pra sempre e que terá os mesmos gostos que os seus. Mas é por essas diferenças que formam uma relação saudável e com muitas experiências que vão ajudar a fortalecer a relação.

Nos despedimos de Will e Onze e esperamos até eles pegarem caminho.

-É, como vai ser agora?- Disse Mike a todos

É, acho que essa pergunta nunca foi respondida de certo modo. Mas mesmo estando longes, que se dane a humanidade, quem disse que não podemos nos encontrar às escondidas? Quem vai segurar Mike e suas ideias de ir até a casa dos Byers a bicicleta? É acho que eu não sou a pessoa certa para isso.

Estávamos todos felizes por não aver mais monstros ou seres sobrenaturais, mas mal sabíamos que o pior ainda estava por vir(4.T)
Mas o que adianta ficar pensando no futuro se ainda tem o presente para viver? Se algo acontecer, vou ter vivido muitas coisas que não vão me deixar ser abalada por um simples ser sobrenatural.

Quando cheguei nessa cidade senti que minha história ia começar naquele exato momento e por isso tentei aproveitar o máximo possível.
Mas e você? Qual é a SUA história?

~FIM

Stranger Things e a Menina NovaWhere stories live. Discover now