Fragile: Treat with care and love

5.3K 490 170
                                    

Notas: Demorou mais um pouquinho do que o esperado mas é porque estamos muito ocupados. //

Sanji ainda se lembrava do constrangimento que aquele velho acabado havia o feito passar. Durante os últimos dias de viagem, ele planejou maquiavelicamente uma vingança, que faria o moreno ficar tão envergonhado que não conseguiria encará-lo por semanas.

Claro, seus planos foram por água abaixo quando na volta ele sentiu o carro em que estava quebrando no meio do nada. Como se não bastasse, o lugar em que estavam era tão fim de mundo que sequer funcionava internet, os obrigando a andar quilômetros até conseguir algum sinal para chamar o guincho.

Seus pés estavam doloridos de tanto andar usando sapato social e ele estava tão exausto que não conseguia nem lembrar se alguma vez na vida se sentiu assim. Foram horas de espera até o táxi chegar para levá-los de volta à civilização. Os pensamentos perversos haviam sumido de sua mente e ele só queria chegar em casa e tomar um demorado banho.

Como de costume, ele foi direto para a casa de Zoro, mesmo que nem tivesse avisado que iria voltar nesse dia. Provavelmente o mais velho já estava dormindo, então Sanji usou a chave que havia ganhado há alguns meses para abrir a porta e sorriu ao ver que o moreno ainda estava ali na sala, terminando uma de suas marmitas e bebendo cerveja.

O loirinho tirou o sapato e correu até o sofá apenas de meias, praticamente se jogando em cima do moreno de forma mais manhosa do que planejava.

- Tô morrendo de cansaço. - Ele admitiu sinceramente, se esgueirando estrategicamente no sofá para ficar deitado no colo alheio.

- Isso está estampado na sua cara, garoto. - Zoro disse de boca cheia, colocando a cerveja no braço do sofá e usando a mão livre para afagar os cabelos loiros esparramados em seu colo. - O que diabos aconteceu com você?

Geralmente Sanji não era tão mole quando se tratava de viagens. Zoro sabia bem que o modelo estava perfeitamente acostumado a ficar horas em aviões e aguentar jetlag toda hora, então uma simples viagem não era o suficiente para derrubar aquele moleque teimoso. Mas ali estava Sanji, parecendo que havia sido atropelado por um trator, se afundando no seu colo.

Quando o garoto contou o que havia acontecido tudo pareceu fazer mais sentido. Zoro queria rir da situação, mas não podia deixar de sentir dó de Sanji, que parecia realmente infeliz se lamuriando pelo dia terrível que teve com a voz banhada em drama. Então continuou fazendo carinho em seus cabelos, massageando de leve o couro cabeludo e sentindo o moleque abraçar forte suas coxas.

- Bom, o que você quer que eu faça, Cook? - Zoro escutou a voz abafada de Sanji gemendo alguma coisa, provavelmente alguma lamentação exagerada. - Quer que eu te dê um banho?

Sanji sorria ao ser tratado com tanto carinho e com a proposta que normalmente o faria ter segundas intenções, seu sorrisinho adorável aumentou ainda mais, fazendo-o praticamente esfregar o rosto nas coxas musculosas do marimo.

- Quero. - Ele afirmou ainda mais manhoso e estendeu os braços para cima, tocando o rosto do moreno e passeando os dedos pela barba. - Meus pés vão cair, não consigo nem ficar em pé.

Era um claro drama que ele sabia que Zoro entenderia o que desejava, por mais que sair do colo dele fosse não muito agradável.

Zoro arqueou as sobrancelhas ao ouvir aquilo, já que sabia mais que ninguém que não havia nada mais forte do que os pés e as pernas de Sanji. Mas mesmo assim suspirou e resolveu fazer o que aquele loiro manhoso queria.

- Vou cuidar de você. - As palavras deixaram seus lábios naturalmente enquanto ele encarava o garoto e Zoro só percebeu que eram constrangedoras quando tanto ele quanto Sanji ficaram corados por causa delas.

Don't Call Me Daddy - ZoSan Où les histoires vivent. Découvrez maintenant