burro

82 3 0
                                    

Já fazia um bom tempo que Yeonjun não saia de sua casa, tinha faltado diversas aulas e vivia de macarrão instantâneo. Já fazia mais de um mês que Soobin jogou na sua cara tudo o que queria, falou o quanto era ignorante e sem noção, quarenta e sete dias que haviam terminado. Seus amigos desde então pediam para que ele saísse e disseram que não adiantaria de nada continuar se lamentando por algo que não tinha volta, mas o Choi não conseguia sequer levantar da cama, afinal, apagar quatro anos não era nada fácil.

Tudo o que viveu com Soobin foi mágico, ele foi sua primeira vez em todas as coisas, teve a coragem que queria para se assumir para seus pais com ele, Soobin sempre esteve lá por ele, mas por que Yeonjun teve que fazer toda essa burrada? Não conseguia se entender.

Depois de dar mais uma olhada nas mensagens do grupo seus amigos, decidiu assistir a série na qual comentavam e disseram ser extremamente triste, no estado que estava uma série dessa não mudaria nada no seu humor, poderia até se considerar morto, e seus amigos eram dramáticos, então assistiu assim mesmo.

Cinco horas depois, Yeonjun, se derramava em lágrimas vendo as letras em amarelo escrito "Young Royals" na tela principal enquanto tinha uma vasilha vazia em seu colo, que antes estava cheia de frangos que ele mesmo se prestou a preparar. Não conseguia acreditar que o final era aquele, que Wilhelm realmente iria deixar Simon sozinho depois de tudo aquilo que viveram, e que o mundo era tão podre a ponto de separar os dois. Estava desesperado tentando achar algo sobre uma possível segunda temporada, seis episódios não valiam de nada, queria mais, mesmo que fosse para continuar chorando.

Inevitavelmente acabou pensando em Soobin de novo, olhava aquele contato ainda com o apelido e dois corações e sentia vontade de ligar novamente, mas sabia que ele não iria atender, Yeonjun só estava transformando a vida de Soobin um inferno, ele sabia, por isso se odiava ainda mais. Não aguentava mais assistir algo e se lembrar dele, machucava, e muito.

Ligou para um amigo que conheceu desde que tinha doze anos, pediu para vir em sua casa, mesmo que já fosse de madrugada, depois de um mês queria finalmente conversar com alguém. Não demorou muito para que seu interfone tocasse com a confirmação que ele havia chegado e estava subindo.

- Pensei que nunca mais ia te ver, cara - Félix entrou na casa de Yeonjun e se sentou ao lado dele.

- Pois é - deu uma risada sem graça. - Já faz mais de um mês.

- Você é louco, não é assim que as coisas funcionam, não é o fim do mundo, você tá muito abalado e não devia ficar assim, você tem eu e os meninos, por que não nos chamou?

- Não sei - puxou os cabelos para trás estressado. - Eu não achei que fosse necessário.

- Como assim, cara? Você literalmente se trancou em casa por mais de um mês - Lee disse e os dois riram - Viu, até deu uma risadinha. Como eu disse, não é o fim do mundo.

- Ele era o meu mundo, Félix. Eu já não tinha minha família, agora não tenho ele, estou condenado a ficar sozinho no mundo?

- Para de ser dramático, acabei de dizer que tem eu e os meninos, ta surdo? - tirou o celular do bolso entrando no aplicativo de mensagens o entregando o celular. - Olha, ta todo mundo preocupado com você, o Beomgyu sempre pergunta se você falou com alguém e a primeira mensagem de Wooyoung é falando o quanto está preocupado com você e como você está sumido, e eu agora tô aqui.

- Não acho que vocês devessem se preocupar comigo assim, uma hora passa.

- Os meninos estão lá em casa, não quer ir para lá?

- Essas horas da madrugada? Nem fudendo, tá muito frio - Yeonjun se encostou no sofá suspirando pesado.

- E você acha que eu vim pra cá como? Embolado no edredom? Não, vim de moto num frio do caralho, então você vai sim - se levantou e começou a tentar levantar Yeonjun também, puxou o mais velho pela mão mas o Choi ficava de corpo mole o que fez Félix desistir. - Você é insuportável.

dumb - yeonbinWhere stories live. Discover now