Capítulo 2

12 1 0
                                    

NARADO POR LUCAS:

quando eu vou para o escritório da máfia de manha checo pra ver o que a minha princesa estava fazendo e depois eu voltei ao trabalho eu tinha percebido que o único jeito de ter Emi casada comigo e ao meu despor era raptar ela então a algumas semanas eu já tinha planejado o sequestro e minha irmã ia me ajudar quando era umas oito da noite eu saio e vou em direção a biblioteca onde a minha garota trabalha... eu entrei na loja e fingi ser um pai preocupa e quando ela vira eu pude ver um arrependimento em ter recusado o meu pedido de casamento ela não expressou nenhuma reação so ficou parada o que foi fácil mais quando saímos da loja ela começou a gritar e espernear e depois me chutou e saiu correndo os meus seguranças a seguira mas eu sabia para onde ela iria.

LIGASÃO:

Lucas- ela esta ai não esta.

Maya- sim ela exta dormindo deixa eu explicar pra ela talvez dai ela se acalme.

Lucas- eu estou indo buscar ela agora ela vai me ouvir por bem ou por mal.

LIGASÃO OFF

eu chego na casa da minha irmã e Emi estava dormindo abrasada nela eu a pego e minha irmã olha assustada como se eu fosse machucar ela por ter fugido e era exatamente isso que ia acontecer, eu chego em casa e a deito em nosso quarto na cama e me sirvo um copo de whisky e começo a pensar quando que eu comecei a gostar da irmã do meu melhor amigo que era sete anos mais nova . eu lembro da primeira vez que eu quis beijar ela como se não ouve-se amanha foi nas férias ela tinha uns quinze e eu não a via a uns três anos... quando ela saiu do quarto só de calcinha e sutiã cantando uma musica e nem me viu na sala mais ela tinha ficado irresistível com uma calcinha de renda branca e o sutiã combinando. 

quando pego o celular dela eu vejo muitas ligações de um numero desconhecido e muitas conversas com a minha irmã e o irmão dela, mas eu so pensava em como eu ia casar com uma mulher tão linda como ela quando o meu celular começa a tocar e era a maldita da minha irmã.

LIGASÃO:

Lucas: o que é Maya.

Maya- eu só liguei pra avisar que se a Emi estiver muito estressada e só dar um moletom da NYU que esta no apartamento dela... isso sempre acalma ela.

Lucas- ta mais porque acalma ela.

Maya- era do pai dela por isso e a faculdade pra emi e a coisa mais importante não faz ela para com o sonho dela... e os cadernos compre muitos cadernos pra ela escrever isso também pode ajudar.

Lucas- primeiro eu vou tiara ela da faculdade se eu quiser e segundo ela não vai mais escrever.

LIGASÃO OFF:

eu tomo um banho e coloco um terno e vou trabalhar mas fico olhando ela pelas câmeras no quarto parecia que ela nunca ia acordar então fui no seu apartamento e vejo uma sona completa livros pra todos os lados muitos blocos  eu abro uns e vejo que são historias que ela mesma escreveu  e roupas para todos os lados eu procuro por um bom tempo o maldito moletom porque eu sabia como o pai da Emi era importante pra ela... mas eu não acho nada ate ver uma caixa enorme e quando eu abro tem fotos perfume e o moletom o perfume eu reconheci era o que o pai dela usava e o moletom era velho e feio quando eu voltei pra casa e ela ainda estava lá dormindo como se fosse um anjo mais ela ia acordar e isso ia acabar mais rápido do que eu imaginava deu um gole no meu whisky e me sente em uma poltrona para a esperara acordar e quando eu vejo ela começar a mexer na cama. 

prometida a eleМесто, где живут истории. Откройте их для себя