Se declarando

73 3 0
                                    

Íris

Esse último mês tem sido um terror, a banda sofreu um atentado cometido pelo ex agente , Confesso que parecia que estava vivendo dias de terror, fiquei muito angustiada até saber notícias de todos eles, agora graças a Deus estão todos reunidos, Chloe já recebeu alta do hospital, estou tão aliviada.

Bom deixa eu me apresentar, para quem não me conhece me chamo Iris, tenho 19 anos, sou loira dos olhos azuis, tenho um metro e setenta, sou magra, eu trabalhava com a banda no estúdio, mas agora sou vice diretora do colégio El France, minha amiga Isla é dona, estou no 3 ano da faculdade de pedagogia comecei a faculdade com 17 anos, no colégio teve alguns professores que não gostaram muito da minha contratação, por isso sou muito perfeccionista para não terem o que falar do meu trabalho.

Deixa eu contar um pouco sobre minha vida, como já disse antes tenho 19 anos, quando eu tinha 10 meses meu pai matou minha mãe, e logo após se matou, sua irmã e seu marido, que hoje considero como meus pais, me criaram desde então, eles são os pais do Owen que é meu primo de sangue, mas eu considero como irmão, eles tem mais dois filhos, Paige 12 anos, Dean 8 e Marquis 4 anos, também tem meus tios Lenox e Nélia, por parte de pai de criação e meu primo Alexander, a família do meu pai biológico eu tive contato até os meus 10 anos, que era meus avós mais eles faleceram, e como não tinha mais filhos, eu fiquei com a herança, além de já ter a herança do meu pai, e da minha mãe.

Bom resumido minha vida é essa, agora vamos falar sobre a minha vida amorosa, bom para ser sincera minha vida amorosa é inexistente, eu sou apaixonada pelo Seth desde que eu tenho 12 anos de idade, mas ele sempre me viu como uma irmã mais nova, e isso sempre me deixou brava, para quem não conhece o Seth ele  é guitarrista da banda, ele tem uma história de vida semelhante a minha, depois do atentado eu resolvi me declara, abrir meu coração para ele, tomare que ele não esmague.

Hoje está tendo um almoço no apartamento dos meninos porque daqui a dois dias todos vão viajar.

- Seth posso falar com você um segundo. - aproveito que ele está sozinho no canto e crio coragem.

- Claro pequena. - ele fala e eu reviro meus olhos.

- Vamos até o escritório. - peço.

- Eita o assunto é sério. - Seth fala, e seguimos para o escritório, ao entramos fecho a porta e sentamos em um sofá de coro, que fica do lado esquerdo da da porta de entrada.

- Sou todos ouvidos.

- Nem sei por onde começar. - falo nervosa com medo da sua reação.

- Ei calma, não precisa ficar com medo, sou eu o Seth. - se ele soubesse que é por causa dele que estou nervosa assim.

- Esse atentado me abalou muito, e eu fiquei com muito medo de perder as pessoas que amo. -

- Sim realmente foi algo terrível, nunca mais quero passar por uma experiência dessas. - Seth fala.

- Nem eu, mas concluído, depois desse atentando eu pensei mais na vida, e percebi que não tenho tempo a perde, que eu tenho que me arriscar mais.

- Certo. - Seth fala, prestando atenção em mim, e seus olhos verde me hipnotizam.

- Seth, eu te amo. - falo e meu coração está quase saindo pela boca.

- Eu também te amo pequena, você é a irmã que eu não tenho. - Seth fala jogando um balde água fria em mim, mas mesmo assim eu prossigo.

- Seth, eu não estou falando de amor fraternal, estou falando de amor, entre um homem e mulher, paixão. - Falo e Seth arregala os olhos.

- Acho que não entendi direito. - Seth fala, sem reação totalmente em choque.

- Eu te amo, eu sempre te amei, mas não como irmão, e sim como homem.

- Iris, acho que o atentado te abalou, e você está confusa.

- Não Seth, eu não estou confusa, eu sempre te amei, mas sempre tive medo de me declarar, o atentado só fez eu criar coragem.

- Uau, nem sei o que dizer. - Seth fala e eu fico sem reação, ficamos um pouco em silêncio até que Seth resolve falar.

- Iris não sei nem o que falar nessa situação, infelizmente eu não consigo te ver desse jeito, vocês sempre vai ser minha irmãzinha, minha pequena. - Seth fala e lágrimas começam a cair sobre meu rosto, eu simplesmente saio correndo do escritório, e vou para o quarto do Owen e desabo a chorar.

My Guitarist - Livro 3 Série FireOnde as histórias ganham vida. Descobre agora