CODEPEN #5 @Prrsonage6

2 0 0
                                    

CODEPEN #5
Dedicatória:
Eu não dedico essa merda pra ninguém, a ideia foi minha!
Brincadeiras à parte, quero agradecer a Prrsonage6 por participar.

Introdução:
Eu tava sem fazer nada (como de praxe)
E de súbito uma vontade de escrever apareceu;
Eu estava anotando algumas ideias, quando de repente, pensei em algo que seria incrivelmente original...
Um projeto que reunisse diversos textos de escritores diferentes, para divulgação e também para promover algo que é tão antigo e ao mesmo tempo tão atual:
A escrita.
Como era de se esperar esse é um projeto totalmente novo e pretensioso, chamar escritores pra escrever textos em troca de divulgação não é tão fácil, simplesmente porque não é algo que vale tanto a pena, só se a pessoa realmente gostar de escrever, mas nem sempre é o caso, por sorte eu consegui...

Sobre mim:
Eu gosto de escrever e não gosto do meu nome.
Tenho uma fissura por nuvens ou qualquer coisa que flutua sem nenhuma razão.
"A mensagem que eu deixo é:
Por favor, qualquer escritor que quiser deixar sua marca neste projeto é só me chamar em no mínimo todas as redes sociais (não sei se vou ver em apenas uma, pois eu geralmente não uso nenhuma)
[Mas tenho várias]"
Redes sociais:
Twitter: @h4rlockjoga
Instagram: @koi
Amino: @H4RGONAUTA / HARGONAUTA
Discord: H4rLock#7645
Wattpad: H4rLock3

Sobre ela:
Olá, eu sou Rany, mas como escritora uso o pseudônimo de Prrsonage6
Tento escrever como modo de distração, pois devemos viver pela arte
Espero ter feito um bom trabalho nesse projeto <3
"Aproveite o dia, façam de suas vidas extraordinárias"

- perfil no Wattpad: Prrsonage6 -

A Rany é uma escritora muito talentosa, o dia que ela publicar um livro eu vou comprar com toda a certeza desse mundo!
"ela é uma poeta em ascensão, sua poesia tem uma cor meio pessimista, mas com sutil tapa na cara que a gente gosta.
brincadeiras à parte, o poema "poeta e musa" é excêntrico e muito divino, exaltou a qualidade da Rany como escritora!"

Sumário:
Prrsonage6 - Poeta e Musa
NCL - (E refúgio criativo)
Diário como meio pra evolução

Poeta e Musa:
Sinto pena daqueles homens ao seu redor que caíram facilmente em sua armadilha, agora estão entonando poemas redundantes à estonteante moça, a fim de conseguir um pouco de atenção ou interesse da mesma.

Você está em seu canto, encantando outros pobres poetas, usando de seus poderes entorpecentes para causar desordem em corações fracos. Ser perversa, procura ver meras almas a sofrer por ti, formando versos em prosas medíocres, fazendo-os sentir o falso sabor inebriante da arte.

Poetas são condenados a sofrerem eternamente sufocados por suas dores, pois ao aceitarmos a arte, vivemos agonias e registramos em nossas obras, cravando nossas melancolias em tinta e papel, para que algo que antes seria passageiro, se torne eterno.

Engana escritores fajutos para fazer que seus sentimentos tornem palavras vazias e desconexas, pois sabes que são vítimas da arte, que se converteram a serem submissos de dores incessantes para criar algo genial. Sabes que poetas viverão nesse ciclo até definharem sem conseguirem ao menos um trabalho aceitável, e tortura-os para que esse ciclo seja mais presente nas conturbadas vidas desses homens.

Conheces o amargo sabor que tem a fascinação por criações de cunho artístico e poético que abordam de forma evidente a mais refinada agonia de seu autor, e usas disso para saciar sua fome incontrolável por arte, pois compreende que admirar essa expressão de arte é extremamente errado.

Mas, com uma troca de olhares, perco meus limites e minhas barreiras. Seus olhos são límpidos como água, consigo ler suas motivações e interesses. O mais intenso tipo de luxúria atravessa de seu espírito para seu olhar, acaba por me abrasar de modo hipnotizante. Ela transmite com destreza o quão está entediada com aqueles ao seu redor. E em um instante, logo mudam seu tom para observar minha alma com certa curiosidade, me examina, e entende que sou um poeta exímio.

Acabo por me sentir um tolo por sentir pena daqueles homens, a natureza dessa mulher me faz tornar um pecador diante de sua presença, e neste momento almejo incessantemente que ela seja meu pecado. Estimo urgente que sejas minha arte, minha obra, minha musa.

(E refúgio criativo)
Diário como meio pra evolução:
alguns meses atrás eu almejava ter um diário...
Esse desejo ardente acabou se esvaindo com o tempo, ademais, eu não possuía tanto tempo pra escrever, causa:
Acordar cedo...
Eu escrevia no meu diário pela parte da noite, isso custava alguns minutos, além disso várias vezes eu não me recordava de coisas muito marcantes no meu dia, já que meus dias são monótonos e repetitivos.
Neste momento eu retornei com essa idéia, porém ela tem um objetivo primário:
Relatar certas coisas que eu faço com o meu tempo e como minha vida mudou pra melhor ou pra pior, não importa...
O que nos resta são mudanças!
Além dos motivos pessoais, manter um diário é primordial pra aprimorar o coco...
Quer ser inteligente?
Simplesmente, escreva...
Eu precisava escrever e soltar minha revolta em alguma coisa, e se esse mundo é um lixo o que me resta é dar minha review e crítica sobre essa merda...
E eu digo e afirmo:
Um diário é a única coisa que não vai te abandonar e ademais, vai estar cheio de seus pensamentos, coisas que você pensou e que com o passar do tempo você vai passar a entender e compreender cada vez mais, essa é a melhor forma de filosofia pura e crua que você pode desfrutar na sua vida....
eu só quero escrever em alguma coisa e me sentir igual uma nuvem, na verdade eu queria ser uma nuvem pra não ter que ficar aqui.
Eu só quero aprender japonês e ir morar no Japão por 6 anos e depois voltar, porque até esse meio tempo...
Ninguém vai se lembrar de mim.

CODEPENWhere stories live. Discover now