Capítulo 16

1.7K 206 118
                                    

Alerta de gatilho: Assédio sexual ⚠️

BROOKE FINLEY

Amanhã nós já estaremos indo embora do acampamento, e eu não tenho certeza se devo ficar feliz ou triste. Feliz por sair do meio dos insetos e do mato, e de um cara que gosta de ficar me encarando, e triste porque vou voltar para a escola e para perto dos meus pais.

Mas eu vou encarar hoje como um dia bom. Meu humor está incrivelmente bom e os responsáveis pelo acampamento estão organizando uma pequena festa de despedida, que acontecerá daqui a algumas horas. Nós vamos embora logo depois do almoço, então não teremos muito tempo para fazermos outras coisas que não nos organizarmos.

— A Brooke tá de bom humor e sorrindo mais que o normal, qual o seu palpite? — April pergunta para Madison, com um sorriso sugestivo no rosto enquanto arruma o cabelo.

— Ou ela recebeu uma ótima notícia ou finalmente transou. — Maddie responde, com um sorrisinho também. Eu reviro os olhos para as duas, com os olhos na roupa que estou ajustando ao corpo de Maddie, para evitar olhar para os olhares maliciosos das minhas melhores amigas.

— Eu não acho que vai adiantar de alguma coisa eu falar algo, porque tá bem óbvio o que aconteceu. — eu falo, me afastando de Maddie para poder pegar a minha roupa em cima da cama dela. — Então tirem suas próprias conclusões.

A verdade é que eu não queria falar sobre a noite de ontem, porque eu me lembraria perfeitamente do que aconteceu e então ficaria com vontade de fazer aquilo mais vezes, mas não podemos fazer nada agora então eu estou me segurando para não trazer aquelas memórias maravilhosas de volta.

— Foi quando eu fui te chamar, né? — Madison pergunta, se sentando para olhar para mim. — Você demorou e chegou lá diferente.

— Sim. — eu respondo enquanto entro no banheiro para poder me trocar. Nós, alunos, fomos informados sobre a festa antes de viajarmos, assim poderíamos trazer uma roupa e coisas necessárias para se arrumar para uma festa, então eu e minhas amigas estávamos prontas para tudo.

— Você falou comigo enquanto tava fazendo, Deus me livre saber o quê, com o meu irmão?

— Você quer mesmo que eu continue respondendo? — eu solto uma risada, quando ouço ela negando e April rindo também.

— Pelo menos vocês finalmente deram um jeito no tesão reprimido. — é April quem diz, enquanto eu saio do banheiro já vestida com a saia e a blusinha que vou usar hoje.

— Nós não chegamos ao finalmente, se é que me entendem, mas foi o suficiente. — eu continuo falando, evitando olhar no rosto entediado de Madison. Mais porque ela me lembra de Drake em tudo que faz, do que por qualquer outro motivo. — Quando a Madison apareceu nós tivemos que acabar rápido.

— Eca. — a voz de Madison sai enojada, enquanto ela faz uma careta. — Eu não quero saber os detalhes, não tô afim de imaginar o meu irmão na cama.

— Então significa que vocês vão fazer de novo? — April pergunta, tampando os ouvidos de Madison, que faz uma cara feia para ela. Eu rio.

— Talvez. — balanço os ombros, sentando na cama e pegando as maquiagens. — Provavelmente.

Eu espero que sim. Ontem a noite foi bom, tive uma das melhores sensações da vida com Drake, mas eu sei que pode ser ainda melhor, e eu não quero ter que abrir mão de Drake agora. Ele foi perfeito e, definitivamente, quero fazer novamente. Não só pelo sexo, mas também porque é bom ter ele por perto. Ele é uma boa companhia, por mais estranho que seja dizer isso após jurar por tanto tempo que não me aproximaria dele.

Ambitious Game (Reescrita)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora