Direções opostas

6 1 0
                                    

                                 Taehyung

                        2010/06/11

Beatrice, esse era o nome da pessoa que ocupava maior parte dos meus pensamentos...
-Tae, não acha que está muito tarde para vir à praia?- disse a garota ao encostar o pé na água gelada
- Você não acha que a noite está linda, para se importar com o horário?- devolvi a pergunta ficando em silêncio.
Nossos cabelos balançavam com a brisa da madrugada, eram 03 da manhã quando olhei pela última vez.
-me de a sua mão- falei estendendo a minha para ela, logo a puxando para perto da água- Sinta esse frescor, não te da uma sensação de nostalgia, de que a vida não passa de uma mera ilusão ou sonho.
A menina ao meu lado sorria com minhas alusões filosóficas.
- Você é louco isso sim, e eu também por estar junto a você!- me abraçou fazendo-me sorrir
- Só os loucos se entendem!- sussurrei
Andamos pela praia de mãos dadas, até que paro me virando de frente para ela.
-Obrigado por estar me proporcionado esse maravilhoso aniversário de 16 anos, mas... Bea eu quero te pedir uma coisa...-ela me olhou confusa- eu te conheço a tanto tempo, anos pra falar a verdade, você é tão incrível, tão linda, tão carinhosa, o brilho dos seus olhos só me faz ter mais certeza de que estou completamente apaixonado por você.
Seu sorriso me da coragem pra falar sobre os meus sentimentos, e olha que não foi fácil ficar treinando por 2 horas naquele espelho pra te dizer isso sem gaguejar, você me faz tão bem, que eu decidi não ficar mais um minuto longe de quem eu amo. Beatrice Giordano aceita namorar comigo?- sua expressão confusa se transformou em uma séria.
Longos segundos de silêncio finalizado por um suspiro frustrante
- Meu anjo, eu queria tanto ficar com você, mas estava esperando uma brecha pra te contar uma novidade...Eu vou ter que me mudar, eu não conseguiria viver algo tão intenso de longe, entendeu...
- M-mas, e-eu posso ir nessa cidade nas férias do Colégio e fic....
- Não Tete, eu não vou mudar de cidade... Eu vou pro Canadá , meus pais conseguiram uma ótima proposta de emprego e eu uma bolsa de estudos, não tem como desistir disso...- me olhou apreensiva- Tae?-
Eu estava triste, mas não podia ser egoista e simplesmente pedir para ela ficar
-Tudo bem... Eu entendo, mas você não tem previsão de quando volta?- perguntei esperançoso
- Tae... Eu não vou voltar tão cedo, sinto muito, talvez a gente se fale- disse me dando um abraço e saindo de perto para pegar seus sapatos- você entende que eu não posso desistir do meu sonho né?- assenti com a cabeça, mas no fundo eu só queria prender ela em meus braços pra sempre.
-Eu vou te deixar um presente de despedida- se aproximou passando seus braços em meu pescoço fazendo que automaticamente eu colocasse minhas mãos em sua cintura- Eu amo você- colou nossos lábios em um beijo calmo, enquanto acariciava meus cabelos, segurei em sua nuca aprofundando o beijo, que cessou quando seu celular apitou me deixando um selinho- tenho que ir, viajo amanhã, Adeus- ia saindo quando á puxo pelo pulso, dando-lhe  um último beijo e abraço.
- Eu amo você- falei enquanto uma lágrima caia molhando meu rosto. A garota sorriu logo se virando para ir em bora, apenas se virando, acenando e sussurrando um "tchau".

                    
                      Taehyung

                                2018/06/11 

Mais uma vez pensando em você, mais um aniversário esperando por uma mensagem sua, nem que seja um simples parabéns por estar vivo.
Já fazem oito anos desde que você foi em bora, e eu ainda me pego sorrindo por suas lembranças, talvez eu sinta falta do que nós nunca vivemos, ou talvez seja da sua amizade, na qual eu nunca mais encontrei outra igual. Mas acho que você está bem sem mim...
Beatrice foi para o Canadá, e se formou em Medicina pediátrica, e eu continuei aqui na Coreia, só que tomando conta das empresas do meus pais, como único filho herdeiro eu tinha que aprender desde cedo tudo o que eu precisava saber, pra então administrar o meu provável futuro sentado atrás de uma mesa.
Onde eu trabalho, nós basicamente fornecemos Markets para qualquer tipo de loja ou estabelecimento de uma forma mais profissional , ou seja, deixamos qualquer empresa famosa em um único post, com uma tecnologia avançada de ponta a ponta que exige direito autoral pra que não tenha nem uma outra igual...
Mas voltando a Bea, a última vez em que nos falamos foi a 7 anos atrás, quando ela ainda lembrava que eu existia, o resto eu só ficava sabendo pela minha mãe, que era amiga da mãe da mesma...

Balancei minha cabeça tentando afastar os pensamentos, voltando a me concentrar na estrada.

Meus amigos haviam me chamado para um bar, afim de comemorarmos meu aniversário. Estacionei o carro logo adentrando ao local.
Lucas e Jackson acenavam para que eu os visse.
Segui até a mesa, me sentando
- Por que demorou tanto?- Jackson falou me dando um abraço- nós já estamos na segunda rodada de cerveja!
Peguei um copo e o enchi com o líquido da garrafa em cima da mesa.
- Eu sei que já falei antes, mas...-se entreolharam sorrindo- ♪♪♪PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA, HEEE♪♪♪  parabéns irmão, você sabe que é especial pra gente, e pra comemorar eu pedi uma porção de batatas com queijo e bacon que você ama, e uma rodada de chopp de graça pra você!!- Finalizou Lucas ao me entregar o copo cheio da bebida
- só você mesmo, obrigado, eu adorei o presente, pode ter certeza que eu vou aproveitar... E sozinho!-disse pegando a bandeja com a porção de batatas e "escondendo" nos meus braços, vendo Lucas e Jackson me xingarem rindo logo pegando as batatas de volta- Ta tá, eu divido, mas só um pouquinho, seus mortos de fome!
- Nossa essas batatas são as minhas preferidas, mas não conta pra minha mãe, se ela ouvir isso vai ficar brava!-  Jackson falou baixinho pra que só os que estavam perto escutassem, claramente o era o efeito do álcool em seu organismo.
...
Bebemos até muito tarde e eu nem sei como cheguei em casa vivo, mas assim que entrei no meu quarto notei que precisava de um banho.
Já deitado olhei o horário, 1 da manhã, preciso dormir pra aproveitar    meu dia de folga.
\__(°♡°)__/

Votem em Winter Bear- Coração Congelado pessoal, por favor!
Um beijo meus amores e até o próximo capítulo! ❤
Comentem!!!

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12, 2022 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Winter Bear - Coração CongeladoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora