28/6/2019 - 30/6/2019

2 1 3
                                    

Era mais um dia de verão em que não havia nada para se fazer, já tinha feito tudo o que queria fazer em apenas uma semana... que era jogar a semana toda, sei que parece desperdiço mas era um jovem gamer, por isso nada de julgar que também não estou cá para julgar ninguém.

Não só joguei, como também saí com a minha namorada Kate, que tens os seus momentos, mas por norma é envergonhada e silenciosa,  alguém que se encaixava comigo em termos desses dois aspetos, mas de resto não havia muito mais a acrescentar, era um namoro meio seco, que a cada 3 luas tinha os seus momentos. E para melhorar essa situação, ela veio-se a distanciar, o que me tem causado uma certa comichão na nuca. 

E agora? Bem, esperar que alguém combine alguma cena como deve ser, este ano que passou foi um caus total, as notas foram horríveis, então optei por trocar de curso para ver se me iria sair melhor.

Joguei o resto da tarde, uma vez que Kate não dava sinal de vida...

*3 mensagens novas*

- Ai Diego! Presta-me atenção quando estou a falar contigo, ou já te esqueceste da tua promessa? 

- Desculpa Kate, mas tava a meio de uma situação complicada no jogo...

- Não quero saber Diego, esse jogos não dão para pausar? Tipo como aqueles da Wii.

- Kate já te disse, jogos online não dão para pausar... Bruh ...

- Ai não sejas assim, até parece que percebo dessas coisas... Depois queixas-te que não te dou atenção... Devias ter vergonha... 

- Vá Kate sê mais razoável, eu dou tudo de mim por ti e é assim que me tratas??? Devias ter mais consideração...

- Diego queres que te lembre daquilo que me fizeste? Seria mau se isso se espalha-se, não seria?

- Vá acalma-te lá Kate, acho que isso já é longe de mais...

- Ahahah, fácil ganhar, mas bem tenho de ir, chau!! Adoro-te Diego!!!

- Chau Kate, também adoro-te...

Passaram-se quase 13 horas e nenhuma mensagem por parte de Kate...

Vou-me limitar a mandar o bom dia e ver onde isto vai parar...

Passaram-se mais umas 4 horas e nada, comecei a estranhar então achei que devia de ligar alguém que me pudesse ajudar a decifrar esta miúda! 

Acabei por ligar a Holly, uma amiga que tenho desde do inicio do terceiro ciclo, não parece muito tempo mas 4 anos é bastante, não só isso mas confiamos bastante um no outro, até porque já gostamos um do outro sem saber... Se bem que levei 3 tampas dela, mas por essa altura os sentimentos dela já haviam desaparecido. Mesmo assim ajudou-me a superar esta parte inicial do pesadelo, mas de qualquer modo, obrigado, se tiveres a ler, Holly!

Vou resumir muito bem a nossa conversa sem grandes detalhes, expliquei a situação e era o que mais temia, a Holly só veio confirmar aquilo que eu pensava que era... Kate queria um tempo muito provavelmente e isso causava me uma certa ansiedade, tinha reconstruído a minha relação com ela para acabar assim? Só o tempo me o dirá. 

Depois de quase duas horas de chamada a teorizar o que poderia ser fui ver se já havia alguma mensagem na minha caixa de entrada, mas para minha surpresa, ainda não havia uma resposta ao meu bom dia... Começava a achar a teoria de Holly plausível...

Fiquei sem qualquer resposta até ao dia seguinte, mas em que preferia não ter recebido... Era o meu maior medo... Era uma mensagem a medir espaço e tempo para aliviar as ideias, ela realmente depois do meu enorme esforço mandou tudo pela janela? Não podia acreditar, fiquei de certo modo magoado mas feliz, pois podia ser mais livre que o habitual, não é? 

Passei o resto desse dia a jogar para me esquecer do que me havia acontecido.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 20, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

I Will Never Leave  RemasteredWhere stories live. Discover now