Confusão de sentimentos 🍂.

7 1 4
                                    

Chegou num certo ponto que, tive que mentir para minha melhor amiga Evily. Nós éramos confidentes mas isso tive que esconder.
Até porque Ruan era seu amigo também,  e isso poderia acabar com o meu segredo. Por
isso tive que falar que gostava do Michael, só pra ela não me interrogar e eu acabar falando a verdade, bom eu achava que isso era o certo a se fazer naquele momento.

Cheguei a desconfiar que Ruan também gostava de mim, mas não era certeza, e não quiz arriscar.
O tempo passou e continuamos amigos, e eu coitada cada vez mais apaixonada pelo garoto, oh ódio. Se bem que eu poderia ter aproveitado e falado pra ele, mas o medo da rejeição foi maior, o medo de não ser recíproco, bom eu só queria me proteger.
Quem nunca omitiu seus sentimentos!

E como tempo não para de passar, e pessoas entram e saem da nossa vida, pro meu azar uma novata chegou.
E logo Ruan ficou amigo dela, por um lado eu gostei, pensei que essa era a minha oportunidade de esquece-lo, mas não foi bem assim que aconteceu. Isso só fez eu sofrer mais, os ciúmes eram contínuos e o medo de perde-lo me aterrorizou.
No entanto tentei ser forte e não demonstrar o que estava sentindo.

A minha cabeça funcionava assim, eu não posso ter um clichê com meu primo e melhor amigo, até porque eu achava muito estranho.
Meu clichê era pra ser perfeito com o imbecil do Michael, mas ele se quer sabe agradar uma garota, que tédio que eu estava. Gostava de um, fingia que gostava de outro, e ia levando, só pra esconder o que sentia.

 Gostava de um, fingia que gostava de outro, e ia levando, só pra esconder o que sentia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Era pra ser um clichê perfeito. Where stories live. Discover now