De volta ao interior .🍂

13 2 7
                                    


E essa é mais uma história clichê, mas não um clichê qualquer, essa é a minha história, e é óbvio que toda história é diferente, mas vamos lá.
Tudo começou com a minha chegada no interior de São Paulo, bom eu morava com meu pai e minha avó, no começo eu não gostei muito da ideia, mas fazer o quê né, por causa da minha pouca idade, tive que ir.

Longe da cidade, lugar pacato e silencioso. Eu já tinha morado lá, mas tinha ido pra cidade e não queria mais voltar. O bom disso tudo é reencontrar os primos,  pelo menos isso aliviaria a falta dos meus amigos da cidade, mas não foi fácil assim, tive que me adaptar novamente aquele lugar, e as pessoas que há tempo não via, mas deixa de enrolação, vamos ao meu primeiro dia de aula.

Nossa como eu estava ansiosa, e com medo ao mesmo tempo, aquela insegurança, aquele friozinho na barriga, mas quem nunca se sentiu assim né!
Para mim tudo era novo, apesar que estive lá na minha infância, mas não tinha muitas lembranças.

Nós íamos de ônibus pra escola, e tudo começaria ali naquele ônibus.
Fui a estrada toda conversando com minha prima Esmeralda, há tempos não via ela, então pode imaginar o quanto tínhamos pra tricotar.

E quando chegamos num certo lugar, entrou um garoto chamado Michael, ele roubou todos os olhares, não que ele fosse o garoto mais bonito, apenas porque toda pessoa que entrava no ônibus, todos olhavam. De certa forma ele chamou minha atenção, imaginei logo meu clichê, mas será que esse seria realmente a pessoa do meu clichê!

Enfim, fiquei olhando pra ele, como qualquer outra menina que espera que seu romance surja com um primeiro olhar.
E acabou que não foi como eu imaginava.

E acabou que não foi como eu imaginava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Era pra ser um clichê perfeito. Where stories live. Discover now