capitulo 1

11 1 0
                                    


Eu estava ficando cansada, tanto peso em cima de mim, tanta pressão eu não aguentava mais me afundar nas minhas próprias lagrimas.

Ser a ladybug era tão divertido no começo, ter uma identidade secreta, poder participar de "missões" e saber que eu estava contribuindo para o mundo. Mas com um tempo isso começou a virar a responsabilidade uma obrigação que eu tinha de cumprir, e eu teria de carregar esse segredo até o tumulo. Eu não podia contar para ninguém, e eu sei que nunca mais eu vou ser somente a Marinette Dupain Cheng, sem nenhum segredo, sem nenhuma identidade secreta.

Mais eu tenho que admitir que eu gosto de ser a larybug, Eu só não queria ter que guardar esse segredo queria gritar: eu sou a ladybug, não para ganhar reconhecimento nem nada disso, só pra não precisar de inventar mil desculpas para os meus amigos quando eu tenho que me transformar (eu não sei mais oque inventar¹)

Porem, existem 5 coisas que me fornecem a tudo: meus amigos, meus pais, o Adrien, a Tikki e o Cat Noir, mais ... sobre o Cat Noir ... Eu nunca teria coragem de tirar essas palavras da minha boca.

-Marinette- Tikki gritou- você vai se atrasar para escola.

Olá pessoal, eu já tinha escrito algumas histórias antes dessa, mais essa e a primeira que me sinto na liberdade de postar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olá pessoal, eu já tinha escrito algumas histórias antes dessa, mais essa e a primeira que me sinto na liberdade de postar

Espero que vocês gostem e desculpe qualquer erro de gramatica.

PS: se em alguma parte estiver escrito joaninha em vez de joaninha e o wattpad que esta traduzindo mais estou tentando concertar

Ladybug em Mil finais diferentes?Where stories live. Discover now