Duelo de varinhas

220 34 33
                                    


A gritaria de várias vozes simultâneas foi alta o suficiente para fazer Miyeon pular da cama, sem pensar direito, ela se armou do primeiro objeto que foi capaz de tatear e gritou sem pensar duas vezes.

- Experlliarmus – Nada aconteceu, até porque o que ela pensou ser uma varinha era apenas um espelho de coração de sua colega de quarto Yuna, que assim como as outras meninas estavam rindo como se não houvesse amanhã da mais velha. Mas que se admiravam que a aluna conseguia ser bonita até com os olhos inchados e cabelos desgrenhados.

Miyeon era muito bonita, isso não era segredo pra ninguém, sempre escutava a mesma pergunta "você tem alguma relação com as veelas?", mas ela não tinha, e apesar de sempre negar o parentesco, as pessoas saiam desacreditadas a chamando entredentes de mentirosa. Mas quem a conhecia bem sabe que ela jamais poderia ser uma veela, porque essas criaturas mágicas são dançarinas extremamente sedutoras, e Merlim sabe como a jovem Cho parecia ter duas pernas esquerdas, sempre tropeçando e caindo por ai.

Ela se levantou rogando praga para as colegas, faziam sim poucos dias desde que se conheceram, mas isso não importava muito porque a Lufa-Lufa sempre teve grandes vantagens no quesito amizade. Elas escutavam as brigas das outras casas e se sentiam muito chateadas que as outras não se esforçassem para serem receptivas. Sabiam que era muito mais fácil se pudessem todas adquirir conhecimentos juntas. Mas tudo que as outras casas faziam era uma disputa infinita de quem sabia mais, e as aulas que deveriam ser divertidas era uma competição estúpida. Primeiro que Grifinória e Sonserina tinham uma richa de centenas de anos que cortava até mesmo continentes, e a Corvinal tinha o egoísmo acima da média por acreditar que continham as bruxas mais inteligentes da escola, então de certo modo elas não gostavam muito da companhia das lufanas, porque elas poderiam parecer meio biruta as vezes.

Ning Ning e Gowon pareceram criar uma paixão peculiar em pregar peças em todos da escola, sempre que alguém dava brecha apareceriam bombas de bosta em suas mochilas. Claro que todas daquele quarto jurariam não saber quem eram as criminosas, e a culpa voltavam sempre para Sonserina. Yeojin vivia dizendo que aquilo era errado, mas infelizmente por ser a mais nova da casa, e com aquela carinha de filhotinho, ninguém levava ela a sério.

As aulas durante a semana que passou, foram quase insuportáveis, isso porque muitas bruxas não sabiam nem a teoria de seus poderes, então um mapeamento de revisão foi feito. E finalmente hoje seria o primeiro dia que colocariam em prática algumas coisas, para algumas era até mesmo a primeira vez que seguravam uma varinha. Miyeon sabia muitos feitiços, mas só os que poderiam ser divertidos, das maldições ela passava longe, mas sabia que hora ou outra deveria aprender a se defender, porque apenas enfeitiçar bolinhos para que triplicassem o tamanho não seria suficiente para se defender dos trouxas.

Apesar de ninguém das outras casas querer muito papo, havia uma pessoa em específico que adorava passar as tardes com as lufanas, e essa era Yeh Shuhua, ela dizia que na sala comunal da Grifinória elas perdiam muito tempo praguejando a tal de Jeon Soojin, e sempre acabava em confusão porque sua irmã estava pronta pra defende-la.

- Levanta logo essa bunda da cama, Miyeon, não podemos nos atrasar na primeira aula prática da professora Sooyoung.

- Eu juro que mato você se perdemos – Gowon, mais conhecida como traidora da casa, isso porque ela tem a cara muito fechada, por mais que por dentro saibamos que ela é uma manteiga.

- Só espero que não dê confusão entre Soojin e Ryujin, e ouvi uns boatos que a Soojin tentou uma maldição contra a outra no primeiro dia.

- Só tem fofoqueiro nessa escola? – Yuqi disse indignada.

- Você é literalmente a pior de todas – Chuu acusou Yuqi, a menina não conseguia manter a boca fechada, quando não estava comendo estava tagarelando por aí, era um problema quando se tratava das pegadinhas de Gowon e Ning Ning.

DYNASTY: the true blood will riseOnde histórias criam vida. Descubra agora