Tom

2.6K 374 53
                                    


Quarto Capítulo

Tom

Harry gemeu, enquanto sentia aquela boca fazer um excelente trabalho entre suas pernas. Ele olhou para a pessoa, os cabelos negros curtos.

- Tom...- Gemeu baixo e viu o rosto levantar e os olhos vermelhos o encaram.

- Eu sei o que você quer Harry.

Harry acordou assustado se sentando e respirando fundo, ele olhou em volta, respirando aliviado logo em seguida. Ele olhou para o meio das pernas, onde estava manchado e se jogou na cama, gritando de frustração enquanto tampava com o travesseiro o rosto.

- Ei cara, está tudo bem? - Ele tirou o travesseiro da cara e puxou um pouco a cortina, Rony olhava preocupado.

- Sim. - Falou fechando a cortina e tampando o rosto.

Nada estava bem, nada mais era a mesmas coisas. Vinha tendo esses tipos de sonhos desde aquele maldito jogo. Ele saiu da cama resmungando. Era o dia de ir embora, pensou enquanto ia para o banheiro. Ir para a vida real e provavelmente encontrar ele em alguma das lutas da Ordem e os Comensais.

- Vida, aí vamos nos.

...

Alguns meses depois.

Harry observava os membros da Ordem discutir como se ele não estivesse ali, tentavam decidir se ele deveria ou não participar do próximo ataque. Eles não queriam saber a opinião dele, ele olhou para o outro lado da sala, onde Sirius estava parado, e só não estava participando da discussão por que Severus estava lá.

Harry fez cara de tristeza para ele, e viu Severus revirar os olhos, ele continuou olhando para ele como se pedisse socorro, até seu real socorro entrar pela porta e todos se calarem. James andou até o lado de Harry, Lillian parou ao lado de Sirius e Severus, ela sorriu para Harry.

- Vocês não vão decidir o que Harry deve fazer da vida dele ou não. - Falou sério e todos assentiram. - O que você acha, Harry? - James o olhou.

- Eu quero fazer parte da Ordem. - Falou e alguns começaram a reclamar. - Mas... - Todos se calaram. - Eu não quero ser um Auror. - Falou e James sorriu.

- Se essa é sua escolha, nós não iremos nos apor a ela. - Falou e sorriu Harry olhou para Severus, ele fez um sinal com a cabeça.

- Eu quero ser um medibruxo. - Falou e Lillian sorriu feliz e foi até ele, o abraçando, James olhou para Severus. Sirius olhou feio para James, sabendo que ele culpava o pocionista por isso.

- Harry participara do ataque amanhã. - James declarou e todos decidiram aceitar, Severus pediu licença para Sirius e saiu para seu quarto.

Harry observou o professor sumir escada acima e olhou para Sirius que deu de ombros. O garoto decidiu ignorar aquilo por enquanto.

...

- Harry... podemos conversar? - Hermione chamou um pouco antes deles saírem para a missão. O Potter a olhou e disse para Sirius que o encontraria depois.

Consequência?!Where stories live. Discover now