ops, esqueceu o post-it e os beijinhos na bochecha sem motivo de Mingi

86 13 5
                                    

⩩  olá meu amores, me desculpem se tiver algum erro, ok?! eu revisei antes de postar, mas pode ter passado algum desperdício, então, me desculpe! 

⩩ uma boa leitura e espero que gostem desse segundo capítulo!

##

terça-feira 

ops, esqueceu o post-it e os beijinhos na bochecha sem motivo de Mingi 

San agradeceu aos céus por ter conseguido acabar o teste de geometria uns 15 minutos antes do sinal do recreio tocar, e agora caminhava em direção ao jardim de encontro ao Mingi que havia terminado o teste primeiro que os três e estava esperando pelos amigos deitado sobre a grama debaixo da grande sombra que árvore fazia. Ao se aproximar o Choi avistou o mais alto com as costas escoradas no tronco da árvore e com os olhos fechados, estava uma gracinha com o beiço que o mais alto sempre fazia quando estava com sono, o de fios rosados sorriu se aproximando em passos lentos e se sentou ao lado do mais novo que virou o rosto ao notar presença de alguém ao seu lado e sorriu ao ver que era a sua pessoa favorita desse mundo, deixou um beijinho na bochecha do mais velho e depois deitou a cabeça no ombro do mesmo. 

— O que você achou do teste, fácil ou difícil, hyung? — perguntou com a voz sonolenta, brincando com a mão do mais velho.

— Achei um pouco difícil, Gigi, tinha umas questões fáceis e outras nem tanto, mas valeu a pena ter ido estudar na sua casa ontem — respondeu, entrelaçando os dedos com o do mais novo que sorriu com o ato repentino do Choi, gostava quando o mais velho entrelaçava os dedos com o seus — Caiu uma daquelas questões que resolvemos ontem, ainda bem que lembrei dela e de você falando que o erro estava no jogo de sinais.

— Eu me lembrava do professor falando que tinha muitas chances daquela questão está no teste, por isso que coloquei ela na nossa lista de revisão e ainda bem que fiquei no seu pé com o jogo de sinais — comentou com a voz mais baixa que o de costume, fechando os olhos lentamente.

— Você está bem, Min? estou achando sua voz cansada — perguntou preocupado, olhando para o rosto do mais alto vendo o mesmo com os olhos entreaberto quase fechando por completo — Vem aqui, deita do meu colo e tira um cochilo antes que o sinal do intervalo toque — bateu na própria coxa, vendo o mais alto se deitar sobre a grama com a cabeça apoiada em sua coxa.

Mingi virou o rosto contra o estômago do Choi que levou a mão até a madeixas loiros do mais velho fazendo carinho em seus fios, observando o mais novo sorrir com os olhos fechados prontinho para tirar um cochilo de alguns minutos antes do intervalo começar e aquele silêncio sumir por completo. San podia passar horas e horas observando a sua paixão que nunca se cansaria, na visão do rosada o Mingi ficava uma gracinha com os olhos fechados e os lábios entreaberta completamente entregue ao mundo dos sonhos. Mingi, é a coisa mais preciosa na vida do de fios rosados, o que não era o contrário para o mais alto. Por mais que os dois fossem lerdos para perceberem que os sentimentos que sentem um pelo o outro é recíproco, mas era visível para quem olhasse para eles perceberem o amor, carinho e qualquer outro sentimento bom que os olhos dos dois transmitiam quando se olhavam. Pode levar meses, dias e até anos para que algum dos dois admitirem um para o outro o que sentem, mas esse sentimento está longe de sumir com essa enrola pois o anjo da guarda dos dois sabem muito bem como é os seus protegidos, dois bobinhos de amor! 

Suspirou, tirando os fios loiros que caíam sobre o rosto angelical de Mingi colocando atrás da orelha para poder observar melhor o rosto esculpido pelos deuses gregos do seu amado. Perto dali, Yeosang e o Hongjoong observavam toda a cena torcendo para que um dia o Choi finalmente parasse de mandar cantadas de astronomia para o Mingi e assumisse de uma vez por todas seus sentimentos que via guardando para si a mais de um ano, mas os dois entendia o medo do mais novo, também tiveram medo de contar que estava apaixonado um pelo outro, agora veja só, Hongjoong e o Yeosang o segundo casal mais lindo depois do Seonghwa e Wooyoung, isso segundo a revista do de fios lilás. Cansados de observarem a cara de bobo apaixonado do Choi para o Mingi que estava deitado com a cabeça em seu colo, se aproximaram dos dois com seus lanches e o dos dois que provavelmente esqueceram de pegar quando saíram mais cedo da sala. 

Todas as cantadas de astronomia para vocêNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ