Capítulo 26 - Penúltimo Capítulo

826 82 8
                                    

Cheguei com o penúltimo capítulo! Esse me deixou de "coração quentinho" escrevdno, espero que vocês tenham a mesma sensação! Aproveitem, espero que gostem!

——————————————————————————

Seis meses depois

Nesses seis meses que se passaram desde o pedido, eu já havia gravado meus papeis em "Vingadores" e em "Stranger Things" e já estava escalada em alguns outros. Minha carreira estava indo muito bem.

Essa era mais uma noite sozinha em casa. Pedro havia viajado para a Itália para gravar um novo filme no qual faria o personagem principal. Seriam três meses fora e ele já estava ausente a um. Parecia uma eternidade. Na mesma semana que noivamos, marcamos o dia do nosso casamento e seria assim que ele voltasse de viagem, ou seja, os preparativos para a cerimônia estavam uma loucura. Certa noite, daquele primeiro mês distante, Pedro me liga:

- Oi, minha princesa! Como você está?

- Estou bem, meu amor! Mas um pouco desanimada, estou morrendo de saudade de você.

- Então, pode se animar Lili! Vou ter uma folga de alguns dias no fim dessa semana. Vou viajar para te ver!

- Meu amor, essa é a melhor notícia que você poderia me dar! Já não vejo a hora.

- Eu também, minha gatinha! Eu também! Agora preciso ir. Eu te amo muito, muito, muito!

- Eu te amo muito mais!

-

Naquela noite, eu acordo de madrugada sentindo muito enjoo e cólicas. Meu estômago parecia revirar. Eu não me recordava de ter comido nada diferente na noite passada, então, aqueles sintomas não faziam sentido. Acabo tendo que correr para o banheiro e coloco meu jantar para fora. Seria ansiedade em ver Pedro?

Tento voltar a dormir, mas a dor não me deixa e minha cabeça me enche de preocupações. Abro meu celular para me distrair e tentar esperar o sono voltar. Assim que desbloqueio o aparelho, algo me chama atenção: o aplicativo que uso para rastrear meu ciclo menstrual me avisa que meu ciclo está atrasado em 15 dias.

E então, me sento rapidamente na cama com o pensamento que cruza minha cabeça: será que estou grávida? E é aí que perco o resto da minha noite de sono.

Assim que o dia amanhece, pulo da cama e me arrumo. Verifico se alguma farmácia próxima já está aberta, e assim que encontro uma, peço alguns testes de gravidez pelo aplicativo de delivery. O tempo que leva entre o pedir e o chegar parece uma eternidade. E quando chega vou correndo para o banheiro.

Faço todo o processo e me sento na beira da banheira para esperar o tempo do resultado. São os três minutos mais longos da minha vida. O primeiro tracinho aparece. Para ser positivo, são necessários dois tracinhos. Mas não demora muito, e o segundo também aparece.

Eu não consigo tirar os olhos do teste. Incrédula, eu não conseguia esboçar reação.

Até aquele momento, o enjoo tinha passado, mas depois do resultado ele voltou com força total. Não consegui mais me manter em pé e me sentei no chão do banheiro. Como um pedaço tão pequeno de plástico poderia virar meu mundo de ponta cabeça desse jeito?

Muitas coisas passavam pela minha cabeça e eu sentia uma mistura muito louca de sentimentos. Todos eram sentimentos bons. É claro que eu estava em choque, é claro que eu estava preocupada. É claro que não foi planejado. É claro que eu estava assustada. Mas desde criança sonho com isso, sempre me vi sendo mãe.

Free Falling - Pedro PascalDove le storie prendono vita. Scoprilo ora