Capítulo 1- Como isso foi acontecer.

5 0 0
                                    

Todos dizem que o amor deve ser plantado, colhido, e absorvido com toda a força... Eu não acho que isso seja verdade, por que e se  terra estiver podre? E se quando plantarmos nascer e quando formos colher-los e tentar absorver só vai restar dor, lágrimas, agressão, separação, e destruição. E quando nós percebemos isso lágrimas caem sobre nossos olhos, lágrimas caíram sobre os olhos de Mamá.


( S/n 13 anos- 24/08/2018)


Mamá: Filha eu sinto muito mais o Justin Timberlake não vai querer casar com você! Aceita que dói menos filha!- Falava ela enquanto eu a observava lavando as vasilhas da pia da cozinha- Ele é mais velho que você!

S/n: Mais para o amor não existe idade Mamá!- Falei esperançosa enquanto Mamá enxugava a vasilha vermelha com alguns arranhões.

Mamá: Não quando ele tem idade para ser seu pai!- Falava ela ainda enxugando aquela vasilha.

S/n: Então tive uma ideia- Falei olhando para a mesma, que apenas me encarava parando de enxugar a vasilha- Que tal agente fizer ele se apaixonar por você, ai ele pode ser meu pai Mamá!- Falei e ela começou a rir igual uma palhaça- O que foi? Meu plano é perfeito, rápido e simples!

Mamá: Filha em primeiro lugar: Você já tem pai, segundo: Isso nunca daria certo, terceiro: Tenho certeza de que se agente se apaixonasse você iria agarrar ele de um modo brutalmente brutal- Fala enquanto tira um avental- Filha coloque os pés no chão- Coloca a mão direita na orelha e a coça.

S/n: Mais meu pai nem quer saber de mim, e ele é asiático e tem aqueles parentes estranhos, e eu nem iria agarra-lo Mamá- Falei risonha- Eu iria apenas sequestrá-lo- Falo isso e ela começa a rir junto comigo.

Mamá: Filha não se esqueça que você também tem traços asiáticos moça - Ela fala e eu apenas faço uma careta.

S/n: Mamá me promete uma coisa?

Mamá: Já disse que não vou te dar uma flauta de presente S/n- Ela fala com um olhar de tipo: Era isso que você ia falar né?.

S/n: Não Mamá não é sobre isso, mas não pense que eu desisti- Falo e ela me lança um olhar mortal- Mamá você promete estar comigo quando eu precisar, quando eu sentir medo, quando eu estiver com aqueles parentes esquisitos do papai, quando eu estiver indo para outro país?

Mamá: Nunca vou te deixar filha nunca, mesmo se você tiver medo, quando estiver com aquelas tias estranhas- Fala com um tom de "Credo"- Mesmo quando você estiver indo para outro país, e quando nós formos para outro país eu vou olhar pela janela ouvindo junto com você ouvindo uma música legal, e quando agente estiver lá em cima vamos dar um grito de alegria!

S/n: Sério Mamá? Promete mesmo mesminho do fundo do pote de toddynho que eu deixei estragar quinta-feira passada?

Mamá: Sim filha prometo- Ela fala e apenas rimos e fizemos um jantar, e eu comi na vasilha vermelha.

(Flashback off)


S/n 15 anos- 23/08/20

S/n: AAAA não Mamá! Eu não vou pro aeroporto sem me despedir dela!

Mamá: Mas filha ela nem sabe quem você é!- Fala pegando os passaportes.

S/n: Ela sabe sim, ela me ama e eu amo ela.-Falo com lágrimas nos olhos.

Mamá: Okay! Vá se despedir dela! Mas se você não estiver aqui em 20 minutos eu vou ir sem você- Apenas saio com um sorriso vitorioso.

S/n: Meu Deus por que você tem que morar a 12 minutos de casa em NiNi?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 06, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A different boy (Jimin)Where stories live. Discover now