CAP 03

1.6K 271 189
                                    

Dias depois, após eu receber alta do hospital o médico fez como havia me dito; eu fiz uma pequena entrevista de emprego apenas para oficializar meu novo ofício

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dias depois, após eu receber alta do hospital o médico fez como havia me dito; eu fiz uma pequena entrevista de emprego apenas para oficializar meu novo ofício. Agora me resta apenas voltar ao meu apartamento e pegar as poucas coisas que eu tenho, mas isso pode esperar.

Tudo estranhamente... está dando certo. E eu não estou conseguindo lidar com isso.

O primeiro mês de serviço fora tranquilo, os pacientes eram educados e as crianças que iam na biblioteca eram fofas ao extremo, embora elas causassem a grande parte da bagunça do recinto.

Estava reclamando? Nunca!

Pois a biblioteca transmitia a paz que eu precisava e todos que me visitam em busca de entretenimento acabaram por se tornar meus amigos, mesmo que temporariamente, algo que nunca lhe foi permitido ter.

Por ser considerado magro demais e aparentemente parecer estar doente o tempo todo por causa da sua aparência, grande parte das garotas não falavam comigo. Por não saber sobre os assuntos da vez, não ter o mesmo interesse que os outros e principalmente nem gostar de garotas, os garotos não falavam comigo também. Ou seja, os leitores com os dias contados são o único público que gosta da minha presença nesse hospital.

Não falei que sou gay para ninguém aqui. Na época da escola, eu não chamava a atenção das garotas e como eu não me interessava por elas também, os garotos apenas me achavam chato, e nem pensaram na possibilidade de eu ser um baita gay

Ser inteligente o suficiente eu não era. Nem meu próprio personagem gostava de si!

—Oque você tanto pensa A-Hua?

Eu estava em cima da mesa da biblioteca, tentando alcançar o maldito livro em cima da estante. Eu dei um pulo com o susto mas acabei com uma perna enganchada na cadeira a minha frente e caí.

Enquanto eu me levantava, sozinho, o médico apenas gargalhava na porta segurando o estômago.

— Muito obrigado pela ajuda!— arrumo a cadeira em seu lugar e endireito a mesa — A propósito, oque o doutor veio fazer aqui?

—Me sinto lisonjeado em saber que não sou bem vindo na minha biblioteca.

— Eu não...

—Tô brincando com você, e eu já lhe disse para não me chamar de doutor mais, me chame de Jing, ok?— Jing... um nome de idoso em um doutor... é trocar o ruim pelo pior—Bem, você já buscou seus pertences na antiga casa?

— Não é bem uma casa... mas não, eu ainda não busquei—"não vejo a necessidade. Meu quarto aqui tem tudo que eu preciso, uma cama e uma tomada!"

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 20 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Voltar ao nada [MoShang]Where stories live. Discover now