Capítulo Único - Como arranjar uma namorada

197 27 9
                                    

Total de palavras: 4.135

E pela terceira vez a garota de cabelos escuros e mechas loiras soltou uma lufada de ar enquanto era obrigada a escutar mais uma série de sermões de seus pais. Que culpa ela tinha se nada dava certo quando era ela quem tinha de fazer? Parecia até que o universo conspirava para que logo ela, Akali Jhomen Tethi, se fodesse todos os dias quando o assunto era a escola, e isso não foi uma hipérbole.

Ela é realmente muito azarada.

— Está me ouvindo, Kali? Não quero que isso se repita! — seu pai parecia furioso.

— Mas a culpa não foi minha! — reclamou, encarando os mais velhos — Eu estudei sim! Só que pra prova errada... — foi diminuindo o tom de voz no fim da frase. Agora sua mãe era quem suspirava, mas de puro desgosto.

— E isso justifica você tirar notas razoáveis em ambas as provas? — inquiriu com uma feição nada feliz, que fez a de cabelos bicolores encolher-se no lugar.

— É que assim... Depois que eu fui tão mal na prova de Física, eu esqueci tudo o que tinha estudado pra de Química... Deu branco. — sorriu inocente.

De nada adiantou se desculpar e se curvar, o casal Jhomen há tempos perdeu a piedade para com sua filha, e agora Akali teria de aprender a lidar com as consequências, ainda que culpasse Deus e o mundo por sua má sorte. Mais alguns puxões de orelha e a garota fora liberada, no fundo, Akali tinha total consciência de que precisava se esforçar mais e ser um pouco mais atenta, por isso, depois do jantar subiu correndo para o quarto e fora terminar seu trabalho de História. Não era uma tarefa complicada, bastava responder algumas questões mais difíceis de um questionário e lembrar-se de colocar o dito cujo dentro da mochila.

Mas quem disse que ela conseguiria fazer isso?

Como foi a conversa com seus pais? — Ahri perguntava do outro lado da linha, muito bem humorada para o gosto de Akali.

— O de sempre! — bufou em estresse — Podemos esquecer isso, por favor?

Você sempre se esquece das coisas, Kali! Não precisa nem pedir! — gargalhou a loira.

— Afe, sua... — estava pronta para xingá-la dos piores nomes que conhecia, mas ouviu uma voz suspeita ao fundo.

O que foi? O chuveiro quebrado, como assim? — Ahri parecia conversar com outra pessoa, e isso despertou a curiosidade da japonesa, que permaneceu calada ouvindo tudo — Eve, eu juro que te mato se você tiver mesmo quebrado o meu chuveiro! Fumaça? SANTO DEUS, O BANHEIRO PEGANDO FOGO?

— O que a Evelynn está fazendo aí? Ahri? — agora Akali estava preocupada, pois não conseguia ouvir nada além de gritos histéricos da loirinha e barulhos confusos, pôde captar uma risada de Evelynn ao fundo, em meio a frases como "Não foi intencional, juro!".

Kali? É você? — ouviu a voz de sua amiga, Qiyana — Aconteceu um caos aqui na casa da Ahri! Eu e o Ekko viemos terminar o trabalho de História com o casal vinte e Eve queimou o chuveiro da Ahri! — riu e Akali a acompanhou — Mas olha! Juro que nem eu nem o Ekko presenciamos uma cena inadequada dessas duas pombinhas fogosas... Pelo menos nada que a gente já não veja na escola!

— Ahri e Evelynn precisam parar de se pegar na nossa frente. — Akali comenta brevemente, ainda ouvindo as vozes das ditas cujas — Elas ainda estão discutindo?

Sim! A Gumiho está furiosa! Desconfio que antes da minha chegada com Ekko, as duas tiveram um momento bem íntimo e disfarçaram, porque se a Diva precisou de um banho...

Salvadora da Pátria「 kaikali 」Onde as histórias ganham vida. Descobre agora