Capítulo 1

1.1K 87 13
                                    

Eren, Mikasa e Armin tinham 10 anos quando a muralha Maria havia sido destruída pelo titã colossal, e sua mãe e avô morreram. Os três ficaram sozinhos, só tendo um ao outro como família, as três crianças decidirão se inscrever no recrutamento militar, para entrar na legião de exploração.

Quando eles completaram 12 anos a polícia militar foi encarregada de fazer as provas de gênero das crianças, Eren Jaeger estava ansioso para ver o resultado.

- Eu aposto que serei um alfa. - falou Eren com orgulho, Mikasa olhou para ele sem nenhuma emoção, e Armin sorriu para ele nervosamente.

- Eren, nós não sabemos o que vamos ser, é por isso que fazemos o exame de gênero secundário. - explicou Armin Arlet com uma gota descendo pela testa ainda sorrindo nervosamente para seu amigo.

- Não importa, eu serei um alfa, certeza e serei o alfa mais forte que existiu, bem depois do alfa mais forte da humanidade, o capitão Levi. - falou Eren estufando o peito em orgulho.

- Espero que você esteja certo, Eren. - falou Armin que se virou para olhar para Mikasa Ackerman, que olhou de volta.

- Que foi, Armin? - perguntou Mikasa com dúvida, mas sem esboçar emoção em seu lindo e jovem rosto.

- Talvez você seja um alfa, Mikasa. Você tem todas as características de que un alfa possui. - falou Armin com um sorriso. Ela olhou para e deu de ombros com indiferença.

- Eu não me importo muito com meu gênero secundário, portanto eu podendo proteger o Eren, para mim tudo bem. - falou ela escondendo metade de seu rosto em seu cachecol, Eren olhou para ela franzindo a testa com raiva e abriu a boca para falar, mas foi interrompido por um policial, que segurava três papéis e entregava para cada um deles. Eren franziu a testa quando leu o seu papel e olhou para seus dois amigos.

- O que você é, Armin? - perguntou Eren entre dentes, Armin e Mikasa olharam para ele.

- Eu sou um Beta, e você Eren. - respondeu Armin um pouco envergonhado, Eren cruzou os braços e virou o rosto.

- Um Ômega. - respondeu Eren com desgosto.

- Eren, isso não é ruim, a única coisa que você não vai ter é um cargo alto, como tenente, capitão ou comandante, mas poderá trabalhar exterminando titãs como sempre quis.- falou Armin com calma, Eren bufou en resposta. Os dois meninos olharam para a única menina do grupo em espectativa.

- E você Mikasa? Qual foi o seu resultado? - perguntou Eren curioso. Ela olhou novamente para seu papel e depois para seus dois amigos.

- Sou um alfa puro sangue. - respondeu ela com indiferença, os dois meninos olharam para ela boquiabertos.

- Um alfa puro sangue??? Que isso??? - perguntou Eren com dúvida, Armin olhou para ele e começou a explicar, e para Mikasa também, já que ela mesmo não mostrando interesse, ela estava curiosa.

- Um alfa puro sangue, está no topo do topo da pirâmide, eles são mais raros que um alfa comum, seu cheiro é mais forte, sua força é muita, eles são extremamente poderosos, dominantes, mais territorial que um alfa normal, eles tem a capacidade de submeter alfas, ômegas e Betas a sua vontade, sua voz alfa é muito mais poderosa. Não importa com quem eles se acasalem, sua linhagem vai se manter pura, eles possuem olfato, audição e visão mais aguçadas que um ser humano normal, mas eles só podem se acasalar uma vez, não com qualquer pessoa mais sim com seu destinado ou alma gêmea, não pode com outras pessoas, seu vínculo com sua alma gêmea é mais forte e profundo do que outros casais, eles são muito fiéis a seus companheiros de vida. Quando seu companheiro morre eles se definham e morrem também, eles são muito protetores de seus filhotes também. - explicou Armin de forma resumida.

- tsk, além de ser mais forte que eu, e está sempre me protegendo sem eu pedir, agora resulta ser um alfa puro sangue, que merda, agora que ela não vai sair do meu pé, esporo que eu não seja a alma gêmea dela, não quero viver na sombra dela pelo resto da minha vida. - murmurou Eren, para ninguém escutar, mas Mikasa escutou o que ele havia dito e abaixou os olhos com tristeza.

3 anos depois os três estavam em filas perfeitas na área de treinamento de recrutas, passando pelo treinamento, Mikasa e Armin passaram pelas provas muito bem, já Eren falhou nas duas tentativas, isso sob o olhar preocupado de uma pequena e linda alfa loira, de olhos azuis e pele branquinha, parecendo uma das princesas da Disney. Omega implorou por mais uma chance, para tentar de novo, Reiner Braun um Ômega alto, musculoso, e loiro e Bertolth Hoover um Beta alto de cabelos pretos, o ajudou a treinar, no outro dia Eren fez a prova e passou, por conseguir ficar em pé em um equipamento danificado e depois em um equipamento em perfeitas condições. Nesse tempo no quartel de treinamento de recrutas, os três amigos conheceram, Marco Bott, Jean Kirstein, Sasha Brauns, Connie Springer, Yemir, Christa Lenz, Reiner Braun, Bertolth Hoover e Annie Leonhart. Eles foram para sua primeira missão muitos morreram inclusive o Eren, mais tarde descobre que ele era o titã que estava matando os outros titãs. Ele foi quase morto pela polícia militar, mas Dot Pixis impediu e o usou para selar a muralha Maria com uma grande pedra, depois da muralha selada, Eren Jaeger desmaiou, Mikasa e Armin tentaram tirá-lo do titã, mas dois titãs restantes apareceram, os dois adolescentes não sabiam o que fazer, se tentar tirar seu amigo do titã ou a Mikasa se arriscar e tentar matar os dois titãs. Mikasa e Armin viram com espanto os dois titãs caírem mortos nas suas frente, e um pequeno homem de a capa, com o símbolo das asas da liberdade impressas nela, Eren meio consciente olha para ele com reverência e desmaia. Mikasa por outro lado fica em choque, não por causa da aparição repentina do homem, mas sim do delicioso cheiro doce que sai de cada poró da pele dele, é aí que ela sabe quem esse homem vai ser na vida dela, e seus dentes rangem de raiva, porque ela queria que seu Eren fosse seu Ômega e não um completo extranho.

- O que diabos está acontecendo aqui, pirralhos? - perguntou o homem com sua linda voz masculina, mas sem nenhuma expressão em seu belo rosto. E é com esse encontro que tudo muda na vida dos três adolescentes, mas principalmente na vida da jovem alfa Mikasa Ackerman.

Essa é minha primeira vez escrevendo um omegaverse shojo, com um alfa feminino e um Ômega masculino, para quem não sabe a dinâmica do omegaverse, eu vou explicar resumidamente, não importa se o alfa é homem ou mulher, eles sempre vão engravidar seu Ômega, o mesmo com o Omega não importa se eles são homen ou mulher sempre serão os carregam o bebê, a dinâmica do omegaverse muda conforme o autor,então são sempre diferentes, espero que gostem dessa fic, é minha primeira vez escrevendo o universo attack on titan xd

Espero que tenham gostado e até a próxima bjs 😘

Espero que tenham gostado e até a próxima bjs 😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigada por ler ❤️

Meu Alfa É Uma PirralhaOnde histórias criam vida. Descubra agora