give me five minutes and a knife

2 0 0
                                    

Era um ótimo dia em Tokyo. Ninguém poderia negar isso. O Sol brilhava na medida certa e nenhum vilão havia entrado naquela área de patrulha para causar alguma confusão. Certamente, um dia relaxante para qualquer herói ou pessoa que preze pela calmaria constante.

Bem, qualquer um menos o heroí que estava de patrulha no prédio mais alto daquela área vigiando. Ao lado dele, uma gotinha prateada que dançava e brincava ao seu lado, como se o único motivo para ela estar ali fosse para animar o homem de cabelos castanhos.

Chegou em um ponto que a gotinha parou e tomou a forma de uma agulha, apontando para algum ponto atrás do homem, que apenas inclinou um pouco a cabeça para ver quem seu instinto havia identificado a ponto de considerar perigoso.

— Quantos turnos? — Perguntou Midnight, estendendo a mão para levantar ele, que aceitou de bom grado

— Quatro. — Se esticou. A agulha se tornou um brinco e se encaixou em um dos furos que possuía na orelha

— Não deveria se esforçar tanto.

— Virar professora subiu muito sua cabeça, Midnight — Riu o garoto, que puxou um poste próximo em sua direção com sua individualidade, o curvando para que encostasse no prédio — Eu estou indo, me avisa se precisar de algo.

— Vou tentar não precisar, Sharp. Descanse para poder voltar — Estralou o chicote perto do heroí, que sorriu de forma maliciosa

— Eu queria poder, preciso ver o estágio que você pediu. Aliás, acerte a pessoa certa com isso — Desceu em direção ao poste e prendendo o metal da ponta de seus sapatos no poste, fazendo com que escorregasse por ele antes que retornasse ele para a forma original dele.

Bocejou um pouco antes de ver a movimentação na sua agencia. Desejou, por menos de três segundos, trocar de lugar com a Midnight.

— Vocês conseguem bagunçar tudo quando eu patrulho, não é - Disse ao pegar um dos papeis nas mãos do secretário que correu em sua frente — Hum...ainda estamos com essa coisa do estágio, não é? Eu quero o relatório da Liga dos Vilões antes, não vou poder nenhuma criança em perigo.

— O herói Kamui também veio mais cedo pedir algumas pistas sobre o caso de Retalhador e Fat Gum pediu ajuda com algumas informações que pegou antes, Hawks pediu alguns papéis e temos alguns outros pedidos — Sharp suspirou e devolveu os papéis ao secretário que estava falando

— Falarei com o Fat Gum em alguns minutos. Quanto aos outros...não estou afim de ver a cara de ninguém hoje — Parou por um instante, antes de puxar uma pasta da sua mesa e caminhar em direção ao banheiro — Mas terei que ver. Vou tomar um banho, não se matem.

Fechou a porta atrás da si ao entrar em seu escritório e, em seguida, no banheiro que possuía ali.

Suspirou bem fundo e encarou o espelho: tinha olheiras bem fundas, mas sua postura ainda estava firme e isso que importava.

Com sua individualidade, tirou todos os seus piercings visíveis: 16 brincos no formato de uma bola de metal nas orelhas, um no lábio e um no umbigo...isto é, o que ele podia tirar sem causar estrago ou desconforto, aproveitando para tirar sua máscara de metal também.

Sua individualidade (como muitos podem não acreditar) se chama "Metal", ela consegue controlar qualquer tipo de metal a seu bem prazer, mas usar de forma muito exagerada deixa seu corpo anêmico. Ainda sim, isso não impediu que colocasse diversos piercings de metal para ter uma forma de mudar a situação em caso grave.

Com seis epidermal no pescoço, cinco em cada braço, seis nas costas e um piercing na sobrancelha diziam que era coisa demais. Mas existem tantos heróis que modificam o próprio para se adaptar com a habilidade, porque ele deveria ser diferente?

Vous avez atteint le dernier des chapitres publiés.

⏰ Dernière mise à jour : Feb 02 ⏰

Ajoutez cette histoire à votre Bibliothèque pour être informé des nouveaux chapitres !

the sharpest feathers » hawksOù les histoires vivent. Découvrez maintenant