Exhibitionism

5.9K 471 362
                                    


Notas: Um cap fofinho, um cap de putaria, um cap fofinho um cap de putaria ♾️ bdjsjdjdjjd Enfim muito obrigada pra todo mundo que acompanha essa história 🥺🥺🥺 Mas um agradecimento especial a Lily_Snape_Malfoy que é um absoluto anjo e me fez muito feliz ontem 💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕 //

Sanji nunca achou ser um problema ter que fazer incontáveis viagens devido a seu trabalho como modelo, assim como ele também nunca esteve em um relacionamento com alguém por tanto tempo, então ter que viajar mais uma vez era irritante, especialmente por recentemente estar um tanto… Viciado em Zoro. Não era novidade para ninguém que aquele garoto apreciava e muito sexo, mas parecia que cada vez mais era algo que se tornava impossível de viver sem e não estava falando de sexo com qualquer um. Só de pensar que teria que passar uma semana sem sentir o cheiro do moreno o deixava com vontade de subir pelas paredes.

Toda vez que as lembranças da última noite surgiam em sua mente, Sanji ficava excitado e queria mais. Sentar em Zoro, ter seu corpo sendo esmagado por aquele amontoado de músculos, ouvir os gemidos contidos do idiota orgulhoso, enquanto era completamente preenchido. Ele precisava daquilo todo dia.

Mal fazia cinco minutos que ele fora informado de que viajaria na próxima hora e só teria tempo para arrumar sua mala e voltar para a agência, mas o caminho que o táxi fazia sem dúvidas não chegaria em sua casa. Inquieto no banco traseiro, Sanji digitou uma mensagem em seu celular para o destinatário mais recorrente.

Já saiu para o trabalho?

Ele enviou e Zoro não demorou muito para respondê-lo. Desde que colocou um toque diferenciado para suas mensagens e ligações, não deixava o marimo usar a desculpa de que não sabia que era ele e por isso não se importou de responder rápido.

Não. Foi a resposta curta como sempre do mais velho.

Então não saia. Era claramente uma ordem e Zoro que ousasse fazer o contrário do ordenado.

Zoro apenas ficou olhando para o celular incrédulo. Ele precisava chegar no trabalho em dez minutos, o que significava que contando o tempo que levava para chegar lá, não que se perdesse ou algo do tipo, ele já estava atrasado. Ficou rodando a chave do carro entre os dedos por alguns minutos, tentando decidir o que fazer. Se fosse embora agora provavelmente Sanji cortaria seu pinto fora com os dentes e serviria a ele mesmo no jantar. Mas não era como se pudesse atender a cada capricho daquele garoto e simplesmente chegar tarde no trabalho sem nenhuma explicação.

Sanji poderia estar precisando dele, no entanto. O mecânico apenas jogou as chaves no centro da mesinha da sala e afundou no sofá, suspirando e olhando para o teto derrotado. Não é como se realmente tivesse uma escolha. Por mais que odiasse admitir, nesses momentos ele sempre acabava fazendo o que o moleque queria, por mais que reclamasse ou insistisse que o mais novo não mandava nele. Era igualzinho quando Sanji o mandava lavar a louça ou até mesmo no sexo. O não me dê ordens rapidamente virava cumprir as ordens que foram dadas.

Quando finalmente Sanji chegou, não precisou nem atender a porta, porque o diabinho abriu com sua própria chave, numa pressa que parecia que estava indo salvar Zoro porque o prédio estava em chamas ou algo do tipo. Assim que viu os olhos do garoto, no entanto, Zoro percebeu que não, o prédio provavelmente não estava em chamas, mas outra coisa estava. E seu palpite foi confirmado ao se levantar do sofá e ter sua calça aberta antes que sequer pudesse falar alguma coisa.

- Eu não acredito que você me fez ficar em casa pra isso, seu moleque. — As sobrancelhas de Zoro atingiam o topo da sua testa, embora realmente não devesse ficar surpreso com  algo desse tipo vindo de Sanji que considerava sexo uma emergência. — Pervertido sem controle.

Don't Call Me Daddy - ZoSan Where stories live. Discover now