Lembranças PT1

2K 113 82
                                    

Notas iniciais

Me desculpem a demora. Esse capitulo é o especial de 10K e de aniversário de um(a) leitor (a), vai ser sobre os personagens secundários. ALERTA GATILHO!!

Não sei se teu niver já passou ou não mas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não sei se teu niver já passou ou não mas.. Feliz aniversário anjo, desejo para você tudo de mais precioso nesse mundo e que principalmente seja muito feliz! Lembre-se: Viva intensamente e manda o foda-se para aqueles de mal com a vida! Beijos de Luz 🎂✨💜
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

As inúmeras gargalhadas ecoavam pelo bosque, a alegria dos pequenos era contagiante, isso era nítido.

- Você não me pega! - a mesma corria com um sorriso no rosto

- Te pe... - o garotinho tropeçou numa pedra, o fazendo cair e derrubando a a cacheada no chão. - guei...

Ambos caídos no chão, os olhos vibrados uns nós outros. Tudo ao seu redor ficou parado, só se dava para ouvir as respirações pesadas e o pequeno coração disparar. Sim, nesse momento pude sentir a minha alma gêmea se conectando com a minha.

Nesse momento tive certeza de que o amava mas do que tudo.

- Uchiha shisui! - uma voz grita esbravejando

- Saía de perto dessa pirralha pulguenta agora mesmo!

- Mas mãe a gente tá brincando - o menor levanta e estende a sua para a mesma

- Já disse para não encostar no meu filho sua imunda. - empurra a pequena no chão e sai enfurecida puxando shisui pelo braço

- Brenda... - os olhos do menor que antes transmitia alegria, agora está novamente sem vida.

- Me desculpa shisui...

Apenas me lembro de correr o mais rápido possível dali, assim fazendo meus cachos voarem contra o vento e minha respiração ficar ofegante. Provavelmente, ao chegar em casa receberia uma bronca de mamãe, pois por minha causa eles não receberiam o salário do mês, o tão pouco salário que os mantiam vivos.

Brenda vem de uma família muito pobre. Tão pobre que mal tinham um lugar para ficar e comida para saciar a fome. Mas isso mudou,um pouco, quando seu pai conseguiu um emprego na fazenda de uma família bem rica, aonde começou a trabalhar cuidando do local, assim moramos em uma casinha bem no fundo da fazenda e meus pais ganham o salário para cuidar do local e fazer outras coisas para os senhores.

Os donos tem um filho, um garoto muito doce e gentil.

Desde quando cheguei aqui não pude deixar de notar seu olhar morto, o menino dos cabelos pretos mal saia para brincar. Sim, o mesmo só ficava trancando dentro daquele casarão estudando para herdar as coisas da família, isso me parecia sufocante.

✾֢፝֟֩֠🌹̸̷୫໋᪶˖ Lethal Desire ✾֢፝֟֩֠🌹̸̷୫໋᪶˖ (TobiDei) HiatosWhere stories live. Discover now