A Estagiária

9 4 2
                                    

User: RaquelDR1333

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

User: RaquelDR1333

Sinopse:

Olho pra trás e vejo como tudo mudou. O céu parece que sempre está escuro. A chuva, ela já não passa a sensação de tranquilidade. As gotas são facilmente confundidas com O vento que passa agitando as grandes copas, e quanta dor isso me causa, ver que o vento se agitando é reflexo da agitação mórbida que guardo dentro de minha garganta. Há a vontade de explodir, de me ver liberta dessas cadeias ácidas... Mas, já não tenho vida. Ah! E pensar que a pouco tempo estava realizada, não queria ser só "Uma estagiária", aquele era só o começo de minha nova realidade. As palavras de apoio e simpatia que se transformaram em gritos e insultos, o toque amigo que se transformou invasivo e sujo, o lar que se transformou numa prisão... tenho certeza que não pensaram na dor que eu sentia. Foi o cúmulo da minha perdição. Quem que quer ser um objeto, um instrumento de prazer? Meus planos já não aqueciam minha alma. Se você não quiser ver dor e sofrimento, de um âmago frio e sem vida, por favor, não Leia isso.

🥉3° Lugar em literatura feminina🥉

Sobre a autora✨

Raquel Dinis é do norte de Portugal, tem 18 anos atualmente e escreve desde os 15, "depois de esgotar todos os livros de sua prateleira". Ainda não terminou nenhuma obra, pois ama a perfeição em suas obras, o que claramente cativa o leitor!
Sua maior inspiração para escrever sua obra foram os diversos casos de abusos contra mulheres:

"— A minha inspiração para essa obra foram os diversos casos de mulheres que via diariamente nas notícias e uma experiência pessoal nada agradável. Chegou o dia em que eu queria alertar de alguma maneira para esses acontecimentos, porque não são raros e não acontecem só as mulheres, acontecem a milhares de crianças e adultos dependendo de seus gêneros." — diz a autora.

Não tem um gênero preferido, porém atualmente tem se concentrado em escrever sobre o que possa alertar as pessoas sobre violência. Entretanto sua prateleira está cheia de livros de terror, polícias e romances!

Sua personagem preferida é a Sam, pois é uma personagem real, tem seus defeitos e falhas, e modo de agir e pensar com quem o leitor pode facilmente se identificar.

Seus planos por hora são aproveitar o último ano escolar e terminar suas obras depois de um merecido descanso.
Gosta muito de pastelaria, talvez tente algo nesse ramo ou psicologia.

Seus escritores preferidos são:

Julia Quinn
Suzane Collins
Stephen King
Robert Bryndza

!!!DENUNCIEM A VIOLÊNCIA!!!

Divulgação e Entrevista Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu