🌜Palabras al Viento🌜

335 25 84
                                    

"Por vezes é melhor você dar as costas para a pessoa, do que abrir a boca no calor do momento e acabar por machucar quem você menos queria."

Mais uma vez, minha mente está lotada de nada para fazer, então aqui estou eu com mais uma fic😊

apenas 5 capítulos.

                          🌜🌜

KT POV

Nunca me canço de o admirar. Se a palavra "perfeição" pudesse ser uma pessoa, ela certamente seria ele. Rosto angelical, boca perfeitamente desenhada, olhos mais expressivos que já vi na vida, cabelo sempre muito bem cuidado e sem falar no corpo esbelto que ele tem, que é de dar inveja à muitas garotas por aí. Pois é, esse é o ser, dono de todos os meus pensamentos, Jeon Jungkook.

Mas que infelizmente, não corresponde aos meus sentimentos.

Eu me apaixonei por ele há 4 anos atrás e desde então, vivo demonstrando o quanto o quero e gosto dele, mas sempre sou ignorado.

- Para de ser trouxa, Tae. - meu melhor amigo Namjoon me tirou do meu pequeno transe. - Você se humilha demais por esse garoto que não te merece. - sua voz era carregada de raiva, porque ele sabe à quanto tempo eu corro atrás do Jeon.

- Não consigo evitar, Nam. - suspiro. - Você sabe que eu sou louco por ele. - olho para meu amigo, que me dirige um olhar triste.

- É. Eu sei. - desvia o olhar do meu e termina de beber seu suco. - Espero que um dia você se canse dele e possa enxergar quem realmente te quer. - levantou e saiu andando sem me dar tempo de responder. Levanto e vou atrás dele, mas antes olho para Jungkook que está entretido com seus amigos.

A aula de dança estava sendo um pouco monótona, até que o professor começou a nos chamar para dançarmos em dupla e cada par tinha uma música para si.

- Jungkook e Taehyung vocês dois vão dançar " Rainism". - sorri com a escolha da música e olhei rapidinho para meu par, mas ele estava com a cabeça abaixada e brincando com os dedos. - Sejam rápidos. - fui o primeiro a me levantar e fiquei esperando que Jungkook fizesse o mesmo.

Nós ficamos lado à lado e então a música ecoou pela sala. Eu tentava me focar só na música, mas estava quase uma missão impossível, com Jungkook dançando tão sensual ao meu lado. Como estávamos de frente para o espelho, eu observava seus movimentos e cada vez mais sentia meu corpo pegar fogo. Observei sua mão deslizar por seu corpo e senti mau pau latejar de desejo. Puta Merda, eu que lute. Quando foi a parte de um de nós nos abaixarmos e o outro quase tocar no peito, Jungkook fez a primeira parte e me perdi no seu olhar que se prendeu ao meu durante aquele momento. Mas infelizmente a música chegou ao fim e tivemos que voltar para nosso lugar.

- Muito bem, meninos. - o Professor bagunçou nossos cabelos e depois sorriu. - Vocês dois fazem um excelente par. - senti minhas bochechas corarem com sua fala, mas fiquei feliz. - Acho que apartir de hoje vocês serão o par principal das apresentações. - eu e Jungkook olhamos com os olhos arregalados para o professor que apenas sorriu e nos mandou sentar.

Ao sairmos da sala, tentei mais uma vez falar com Jungkook.

- Você não me parece feliz com a decisão do professor. - para minha surpresa, ele me respondeu.
- E não estou. - olhou para mim. - Não quero ser teu par e nem estar perto de você. - senti algo amargo em minha garganta e senti vontade de chorar ali mesmo.

Make It Right Where stories live. Discover now