Maré de azar ! 𝅄🦋≀

605 66 79
                                    


ㅡ vamos lá Dupain-Cheng, eu não tenho o dia todo.

A voz impaciente de Chloé se estendeu por todo escritório do próprio hotel.

Marinette estava fudida.

Quem diria que uma droga de papel iria determinar seu passe para o curso mais concorrido de moda. Não a julgue! É uma escolha difícil, realizar seu sonho ou fazer um pacto com o capeta.

Por que não juntar o útil ao agradável?

Não tem nada de "agradável " em ser a empreguete da Chloé!

Pensou Marinette ainda relutante entre assinar aquela maldita linha esperando pelo selo da caneta carimbando sua passagem para o inferno. Mari encarou o papel em sua frente sem nem se importar com o tagarelar constante e olhos azuis lhe encarando fixamente, Chloé com certeza estava bem mais ansiosa pela decisão da garota de cabelo escuro.

Os olhos lindos miraram nas letras do papel impresso, repleto de informações que ela não prestou atenção quando leu. Fazia movimentos giratórias com a caneta entre o dedo indicador e o dedão, para aliviar um pouco a ansiedade, sua cabeça estava uma completa bagunça e por incrível que pareça não era pensando no loiro que tanto era "gada".

Meu Deus eu tô lendo isso mas não tô entendendo nada viado-

ㅡ se não vai assinar então não me faça perder tempo!

Chloé puxou o papel bruscamente, com um sobressalto Mari puxou de volta fazendo a loira soltar um leve riso de canto, um sorriso maquiavélico que já imaginava o quanto caos poderia causar à sua inimiga de adolescência.

ㅡ Me dê tempo para passar, Chloé! Não é todo dia que eu vendo minha alma para o demônio. ㅡ murmurou a ultima parte da frase, para seu azar Chloé tinha os ouvidos aguçados.

ㅡ O quê disse, Dupain-Cheng?! Eu quero ver você falar tudo isso quando estiver na palma da minha mão. ㅡ o tom mudou para um debochado e passivo. A senhorita Bourgeois tocou o ombro alheio aproximando os lábios rosados da orelha de Marinette, a respiração de Chloé roçava a pele da orelha causando agonia e um breve arrepio. ㅡ Eu vou acabar com você de todas as formas possíveis... afinal, eu te odeio, nunca esqueça disso, Marinette.

O coração de Mari gelou.

A folha levimente amassada estava assinada, Marinette concerteza se arrependeria disso!

🐝

ㅡ mais que merda, Tikki! O quê eu tava pensando?! Eu devo ser muito corajosa ou doida! E se não sou, vou ficar!

Choramingou desabafando suas mágoas na fiel companheira de anos, pegava os livros necessários de seu armário mas logo fechou a porta metálica, dando passos lentos e angustiantes pelo corredor.

ㅡ Ei Marinette, não seja tão pessimista poxa... ainda nem começou a trabalhar. ㅡ a voz de esperança foi um pingo de água na quele poço profundo em que Mari estava. Já faz dois dias que ela assinou aquela porcaria ㅡ vai dar tudo certo, vocês não tem mais 14 anos. E, pelo menos o dinheiro é ótimo e vai dar pra pagar o curso sem problemas!

ㅡ isso é verdade. ㅡ suspirou olhando para os céus, seu olhar clamou por ajuda divina. ㅡ meu Deus, se não for por merito me faça vencer por pena, amém!

ㅡ haha, amém!

Tikki gargalhou realmente dando forças para Marinette, ela iria precisar.

ㅡ Ei, Dupain-Cheng! Cadê minha mochila?!

A voz irritada de Chloé foi ecoada pelo corredor, Marinette se deu conta de que deixou a bolsa da sua "patroa" no corredor dos armários. Marinette sendo Marinette, que belo começo!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 19, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Drunken by Aphrodite | ChloenetteWhere stories live. Discover now