❆ 𝘗𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘐𝘯𝘷𝘦𝘳𝘯𝘰: 𝘋𝘦𝘴𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 ❆

1.9K 176 101
                                    


- Lan WangJi, por favor me tire daqui!

A voz de Wei Wuxian estava cada vez mais distante.

- Me diga aonde você está, não consigo te encontrar! - Lan WangJi respondeu em meio ao desespero.

- Aqui está frio... - A voz desapareceu.

Lan Wangji continuou correndo sem destino, procurando Wei mas não havia nada ao seu redor, tudo estava escuro. Era como se ele tivesse caído em um buraco e não encontrasse a saída.

- HanguangJun acorde. Você está tendo um pesadelo. Acorde.

Lan WangJi sentiu seu corpo chacoalhar. A voz de Lan Xichen surgiu como uma luz afastando toda aquela escuridão e então ele acordou.

Ele abriu os olhos e sentiu que seu corpo inteiro estava molhado de suor.

- Lan Xichen: - Você está fervendo de febre por causa de suas feridas... Você chamava por ele... Ele fez uma pausa e então perguntou: - Você estava tendo mais um daqueles pesadelos?

Lan WangJi ainda não tinha desperto por completo, perdido em pensamentos sentiu seu coração afundar, a dor de suas feridas não eram nada perto da dor que sentia em seu coração. Então ele respondeu:

- Já é tarde, por que está aqui? Sua voz estava rouca por ter acordado a pouco

- Senti que precisava que eu estivesse aqui... Lan Xichen pegou uma toalha molhou e colocou na testa de Lan WangJi. - Você está tendo esses pesadelos com muita frequência eles irão dificultar sua recuperação.

- Aonde está A-Yuan? Sua voz estava embargada como se ele quisesse chorar.

- Ele está dormindo com os outros discípulos.

- Pode trazê-lo aqui?

Naquele momento A-Yuan era o único que poderia afastar todo aquele desespero e acalmar a tempestade que estava em seu coração.

- Irei buscá-lo. Então Lan Xichen se levantou, seus passos eram tão leves que nem puderam serem ouvidos.

Lan Xichen entrou no quarto e A-Yuan estava dormindo profundamente, ele o pegou com tanta leveza que A-Yuan não despertou. Lan Xichen o envolveu em seus braços pra afastar o frio que estava nos corredores do Recanto das nuvens e o levou até WangJi.

Era o primeiro inverno após a morte de Wei Wuxian. Depois de muitos comentários dos discípulos Lan WangJi tirou forças de onde não tinha e subiu na Colina Sepultura. Ele não encontrou nada, nem ossos. Era como se Wei tivesse sumido como fumaça. Quando Lan WangJi estava saindo, ouviu uma respiração ofegante, fraca que estava quase sumindo. Depois de procurar de onde vinha por um tempo, Lan WangJi finalmente encontrou A-Yuan escondido dentro de uma árvore.

Por alguns instantes Lan WangJi teve esperança de que fosse Wei, que ele estivesse escondido mas encontrou uma criança em posição fetal, todo suado queimando de febre, seu corpo estava tão rígido que ele nem conseguia se mexer.

Lan WangJi o pegou e o levou para o recanto das nuvens aonde ele foi cuidado. Depois de alguns dias em coma A-Yuan finalmente acordou mas suas memórias anteriores haviam sido apagadas pela febre alta, ele apenas lembrava de seu nome. Era como se ele nunca tivesse vivido na Colina Sepultura.

Lan WangJi abraçou isso como um presente. A-Yuan era muito pequeno para saber que toda sua família havia se entregado para a morte e apenas ele restara.

Desde que Lan WangJi o salvou ele precisava vê-lo todos os dias. Eram os únicos momentos que seu coração descansava, que toda aquela tempestade e as dúvidas se cessara. Ele sentia que Wei estava ali por alguns instantes, pois assim que via o rosto de A-Yuan todas as memórias que ele tinha voltavam. Lan WangJi sentia medo de esquece-lo, medo que as lembranças fossem apagadas pelo tempo. Os momentos que eles passavam junto trazia certeza que o tempo não iria levar nada.

Lan Xichen chegou no quarto com A-Yuan no colo, ele se abaixou e o colocou ao lado de WangJi.

WangJi pegou suas cobertas e o envolveu, com seus braços ele trouxe A-Yuan para mais perto.

Aos poucos seu coração se acalmou, todo desespero sumiu, aos poucos pegou no sono novamente.

Lan Xichen ao ver aquela cena entendeu a importância de A-Yuan estar ali. Ele entendia que se ele não tivesse o encontrado, WangJi talvez tivesse desistido de tudo. Talvez nunca se recuperasse, aos poucos seu corpo poderia parar de lutar e um dia ele nunca acordasse. Então ele agradeceu aos céus por ainda tê-lo.

Olhando a neve cair e se transformar em pingos de água, WangJi sentiu um calafrio subir na sua espinha, a dor de suas feridas o faziam tremer, era como se todos os seus órgãos ainda estivessem sendo perfurados pelos açoites. Ele fechou os olhos enquanto tentava esquecer a dor de tudo que estava vivendo.

Ele viu que era o primeiro inverno desde a partida de Wei Wuxian. Lan WangJi não acreditava em sua morte, mas não tinha forças para procurá-lo. Ele se conformou que teria que esperar o tempo cura-lo pacientemente. Ele decidiu que nunca desistiria de procurá-lo.

Daquele momento em diante ele contaria os invernos até a chegada de Wei. Esse era o primeiro. Quantos mais ele teria que viver até o reencontro?

                                         

Os Treze Invernos de Lan WangJiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora