sempre foi você...

468 51 21
                                    

— ... eu não te vejo apenas como um amigo!

⠀⠀⠀Pude desejar por simples segundos, enterrar minha cabeça em um buraco. Não acredito que tinha, finalmente, falado o que estava entalado dentro de minha garganta sempre que avistava o moreno. Eu estava ainda em choque comigo mesma.

⠀⠀⠀Meus olhos se encontraram com os do Lee, que agora estavam me encarando profundamente. Juyeon parecia ter vontade de chorar, mas ainda sim, estava procastinando baixinho antes de chegarmos ali. Eu não podia o fazer esperar.

⠀⠀⠀Ainda nos encarando, Juyeon se pronunciou, parecendo que não tinha escutado direito ou estava delirando; era verdade, eu realmente tinha falado que ele não era apenas um amigo para mim, e nunca foi! Ele me conquistou desde que nos conhecemos, e eu ainda o amo imensamente.

— O que você disse, S/N? — ele falou surpreso.

— Acho que fui rápida, desculpa. Juyeon, nós precisamos conversar, primeiramente pelo que aconteceu com você, e segundo sobre nossa relação. — falei, nervosa, com medo de me atrapalhar nas palavras.

⠀⠀⠀Juyeon abaixou sua cabeça, parecendo não gostar do primeiro assunto que havia comentado. Ele estava arrasado com toda aquela situação, pois a ficha ainda não tinha caído sobre ele.

⠀⠀⠀Respirei fundo, e analisei tudo que vinha acontecendo, pensando bem nas palavras que poderia usar nessa situação. Olhei de relance para os armários, já que nunca mais entraria novamente ali, por ser proibido a entrada de garotas no vestiário masculino. Toquei no chão gelado do local. Voltei meu olhar para o Lee, que voltava a me encarar.

— Eu nunca deveria ter trocado nossa noite de filmes por essa droga de baile! — Juyeon falou irritado, socando a própria perna.

— Ei! Não fala isso! Se não fosse por causa desse baile, talvez, nunca teríamos essa conversa... — falei, agora, segurando o braço dele.

⠀⠀⠀Ele fechou os olhos, respirando fundo.

— Juyeon, eu sempre te falei sobre as paqueras e diversos garotos que Chaeyoung saia em um mesmo baile; eu cogitei que essa situação poderia acontecer, mas não te falei pela consideração dos seus sentimentos por ela. Eu não queria estragar suas chances.

— Se sabia, por que não me pediu para não ir com ela? — ele me encarou.

— Porque eu não estaria sendo uma boa amiga, estragando a noite do meu melhor amigo com a garota que ele gosta, não é? — sorri.

— Eu... Eu estou chateado S/N! Chaeyoung me fez criar expectativas, e agora estou sendo um tremendo trouxa por achar que teria chances com ela. — ele passou a mão nos próprios cabelos.

— Você poderia ter chances sim, se ela não fosse uma idiota e não perceber como você é incrível e divertido... mesmo sendo um mala às vezes — fingi uma tosse seca, para que ele entendesse a brincadeira em relação comigo.

⠀⠀⠀Ele riu, e aquele leve riso, fez meu coração se aquecer. Eu estava conseguindo fazer Juyeon se animar depois de toda aquela situação.

— Juyeon, lembra do meu primeiro namorado? — Olhei para ele.

— Lee Dawon? O que tem ele? Está te incomodando? — Juyeon falou sério, com um ar de preocupação.

⠀⠀⠀Sorri com seu ciúmes. Estava sentada na sua frente, então, agora, me sentei ao lado do mais velho, para que pudesse segurar sua mão.

— Dawon. Eu me iludi com ele Juyeon. Eu achei que seria ele o garoto que faria borboletas voarem na minha barriga. — fiz uma pausa. — Dawon me ensinou que tenho que aprender que pessoas vem e vão. Da mesma forma com você e Chaeyoung agora! Chaeyoung veio para sua vida para te ensinar que talvez ela ainda não seja a a garota certa.

melhores amigos <3 - imagine tbzWhere stories live. Discover now