32 x)

2K 150 69
                                    

𝐄𝐥𝐥𝐚 𝐒𝐦𝐢𝐭𝐡

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝐄𝐥𝐥𝐚 𝐒𝐦𝐢𝐭𝐡

𝐄𝐥𝐥𝐚 𝐒𝐦𝐢𝐭𝐡

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

3 semanas depois...

Abro os olhos e logo percebo um desconforto nas costas, droga eu havia dormido.

Levanto da cadeira e uma tontura me percorre, me fazendo sentar novamente a frente de minha escrivaninha, deito minha cabeça sobre a mesma e sinto meu estômago dar voltas, eu estava extremamente cansada.

As últimas semanas tem sido bem estressantes, por conta da gravidez. Eu fazia algumas atividades online, e essa semana seria de provas...e minhas notas estavam péssimas, creio que os acontecidos tem me atrapalhado bastante.

Passei a semana toda estudando horrores, eu não fazia nada além de estar em meu quarto com um livro enfiado na cara, confesso que eu estava com um puta medo  de ir mal nessas provas, é meu último ano, eu simplesmente não poderia cagar tudo.

Depois de me recompor um pouco, vou em direção ao banheiro e jogo uma água em meu rosto e volto para terminar os poucos capítulos que faltavam para eu estudar.

Totalmente focada no livro, sinto meu celular vibrar e a tela acender, pego o mesmo em mãos e vejo que havia chegado um mensagem de Payton.

-" heyy, quer fazer algo?"
-" sei lá, ver um filme?? Eu levo sorvete"

Sorri lendo a mensagem do mesmo e confirmo que ele poderia vir.

Bom a gente não voltou nem nada, a gente ficou umas duas vezes mas ficou só nisso mesmo, ainda somos amigos... posso ter sido uma troxa por conta das minhas decisões mas ele é o pai do meu filho e também eu ainda gosto muito dele, o amo na verdade. Não tem o porque ficarmos brigados .

Volto para o banheiro, tomo um bom banho e vou me arrumar para esperar por Moormeier.

[...]

O garoto adentra minha casa e me dá um selinho sem querer, logo ele percebe o ato

- desculpa, foi por impulso- diz coçando a nunca e me entrega um pote de sorvete de flocos, meu preferido.

- tudo bem, vem !- puxo o mesmo para a sala- vou pegar as colheres, já volto e vai escolhendo o filme enquanto isso- ele concordou

Abro o armário e pago as colheres e volto para a sala.

- eu amo esse filme- sorri empolgada enquanto me sentava ao lago de Payton.

- Eu sei, por isso eu o escolhi- piscou para mim.

Era impressionante como ele me fazia bem,   mesmo depois de tanta coisa, a presença dele era oque mais me ajudava.

Estávamos já na metade do filme e eu comecei a sentir uma forte dor no abdômen, me encolhi um pouco e Payton perguntou

- Eii, está tudo bem??- faço um gesto positivo com a cabeça e voltamos a prestar atenção no filme.

As dores começaram a ficar cada vez mais forte, cólicas começaram a aparecer e eu tentava ao máximo ignorar, cala frios percorriam pelo meu corpo, minha tontura e dor de cabeça voltaram.

- tem certeza que está bem? você está pálida Ella- percebi um tom preocupado em sua voz, confirmo novamente e de repente uma dor insuportável no meio das minhas pernas surgiu, coloco a mão entre elas e sinto algo úmido.

Rapidamente tiro a coberta do meu colo e vejo um sangramento, lágrimas já rolavam pelo meu rosto, Payton não sabia oque fazer, ele estava tão nervoso quanto eu.

Em um movimento rápido e perdido, ele me pega no colo e leva até o carro.

- calma, tudo vai ficar bem- ele segurava uma de minhas mãos enquanto a outra permanência no volante.

[...]

Eu estava totalmente arrasada, não acreditava que aquilo realmente havia acontecido.

A médica disse que eu sofri um aborto espontâneo, por conta no nervosismo que eu havia passado ao decorrer da semana, e por não ter me alimentando direito, eu também fiz um pouco esforço físico, por ficar pegando vários livros e formando uma espécie de peso.

Eu estava bem mal, não só eu como todos a minha volta, Payton tentava me consolar e destrair, mas ele também não estava nada bem.

- nada que eu te dizer vai ajudar ou amenizar um pouco de sua dor mas vamos conseguir superar isso ok? Vamos passar por isso juntos- juntou nossas mãos

- eu te amo- eu disse abraçando forte o mesmo.

- eu também te amo.

Espero que tenha gostadoVão aparecer bastante corte de tempo por agora

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Espero que tenha gostado
Vão aparecer bastante corte de tempo por agora.
Desculpa caso haja algum erro.

Fiquem bem
Amo vcs<3

𝙏𝙃𝙀 𝙐𝙉𝙀𝙓𝙋𝙀𝘾𝙏𝙀𝘿 ‐ 𝗣𝗮𝘆𝘁𝗼𝗻 𝗠𝗼𝗼𝗿𝗺𝗲𝗶𝗲𝗿Onde as histórias ganham vida. Descobre agora