Capítulo 1- Ingressos!

211 17 2
                                    

*Notas do autor*
NENHUMA IMAGEM ME PERTENCE.
Bom galera essa é a primeira vez escrevendo pra alguém, já vou adiantando que eu não sei nem onde colocar vírgulas KSKAKAKAK... Mesmo assim espero que gostem!

(irei usar o pronome neutro em respeito aos leitores.)
___________________________________________

Bom era um dia normal assim como todos, segunda-feira de manhã, eu tinha terminado de tomar o café da manhã (mais ou menos 9:30) e eu estava indo para a minha aula de ukulele que apenas acontecia segunda e quarta, enquanto meu pai gritava para que me apressasse pois como de costume estava me atrasando.

Pai: RÁPIDO S/N!!

S/N: JÁ VOU PAI! VOCÊ VIU MINHA BLUSA DE GORILLAZ?

Bom... Desde muito cedo eu escuto Gorillaz e outras bandas e artistas mais antigos por influência do meu pai, minha mãe nunca gostou muito mas eu e o meu pai sempre amámos ouvir música em qualquer lugar.
Ah! E desde que meu pai e minha mãe se divorciaram eu tenho me dedicado mais a fazer oque gosto, como por exemplo música e arte (desenhos e pintura mais especificamente).

Pai: NO BANHEIRO!

S/N: VALEU

Faltando 5 minutos para começar a aula, que ficava relativamente perto de casa, eu calço meus coturnos, prendo meu cabelo e saio de casa apressadamente me despedindo rapidamente do meu pai e tropeçando no brinquedo do cachorro.

S/N: Tchau pai, te amo.

Pai: Tchau meu anjo, vê se não se perde no caminho! - ele falou soltando uma risada baixa.

Chegando lá não notei nada novo, tudo estava igualmente organizado, as guitarras organizadas por cor, os baixos encostados na parede... Tudo igual.
O meu professor estava faltando mas foi substituído por uma professora alta, de pele cor de café, olhos castanhos bem escuros, um cabelo bem estiloso e curtinho com as pontas azuis, simpática e bem humorada. Ela foi bem atenciosa e espero voltar a ter aulas com ela.
Voltei pra casa e meu pai estava na cozinha.

S/N: Oi pai voltei!- Falei sorrindo.

Pai: Oi anjo!...- Ele falou num tom assustado e nervoso, quase como se estivesse escondendo algo. Logo percebi que algo não estava certo e me preocupei em perguntar se algo tinha acontecido.

S/N: Tá tudo bem? Você parece um pouco nervoso...

Pai: Não, não... Tudo certo por aqui! Como correu a aula?- Falou quase gaguejando e atropelando as palavras. Achei estranho mas ignorei.

S/N: Ah correu tudo bem, o prof faltou mas foi substituído por uma outra professora, ela é bem legal! O nome dela é Flávia e se mudou recentemen.......- enquanto falava fui interrompide pelo barulho de uma caixa caindo, meu pai assustado correu para pegar mas já era tarde de mais pois dois papéis haviam caido da caixa colorida. Me apressei para ajudar o meu pai que paralizou quando eu peguei os papeis para colocar de volta na caixa, quando olhei atentamente para perceber o que havia de errado neles percebi que eram ingressos de um show para o próximo sábado. Eu não acreditei no que via... Eram realmente ingressos VIP pro show da minha banda preferida? Eu não conseguia conter a minha alegria e em consequência comecei a chorar, finalmente conseguiria realizar o meu sonho de ouvir Gorillaz pessoalmente! Abracei o meu pai que estava confuso com a minha reação.

S/N: Isso é pra nós?! Pfv me fala que isso é pra nós!..- Falei soluçando.

Pai: Não era assim que eu queria te contar, mas sim são pra nós!- Ele falou retribuindo o abraço e sorrindo.

___________________________________________

*Autor*
Bom gente eu vou terminar esse capítulo por aqui, prometo públicar o próximo o mais rápido possível caso vocês gostem desse! Não esquece de deixar sugestões isso ajuda bastante.

Desculpa qualquer erro de pontuação ou alguma palavra errada.

Beijosss<3


Gorillaz (S/N)Where stories live. Discover now