Há 3 anos atrás.
ᵗᵉˣᵗᵒ ᵘⁿⁱᶜᵒ
Há 3 anos atrás,eu corria e brincava na escola,sem nenhuma preocupação.Há 3 anos atrás eu tinha ótimas conversas nas arquibancadas do campo daquela escola. Há 3 anos atrás,eu tinha apenas 12 anos,pura e inocente e não fazia metade das coisas que eu faço hoje em dia,ao contrário,eu tinha medo. Há 3 anos atrás,foi a melhor época da minha vida até agora.
E para todas as pessoas que eu tinha amizade daquela época,saibam que eu sinto tanto a falta de vocês! Não,ninguém mudou de escola,ninguém mudou de cidade. A única coisa que mudou,foi nós mesmos.
Eu sinto a falta de vocês,sinto a falta da pureza e da inocência,sinto a falta daquele campo,daquela escola,daquela rotina. Sinto sua falta A.F,sinto sua falta E,sinto sua falta da A.N de 2018,sinto sua falta C,sinto até a sua falta R.
Eu queria que as coisas não tivessem esfriado.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
Desculpa se tiver algum erro na escrita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido 2018
Teen FictionHá 3 anos atrás. Dedicado para aquelas pessoas que eu finjo que não sinto saudades.
