𝕊𝕖𝕧𝕖𝕟𝕥𝕖𝕖𝕟

16 2 0
                                    

————————Any—————————

Ficámos muito tempo a conversar nós os três e a tentar ignorar a presença deles no andar de baixo, coisa que foi bastante complicada!

Depois de mais ou menos 20 minutos de conversa, ouvimos alguém a chamar-nos do andar debaixo. A Sofya saiu do quarto, e antes de nós saírmos também, sussurrei para o Josh:
- Tem calma ok? Estamos aqui para ti
Ele concordou e descemos.

Sentámos-nos à mesa um ao lado do outro. Em nenhum momento larguei a mão dele - debaixo da mesa - durante todo o jantar.
Correu até que bem, mas foi irritante não poder dizer nada enquanto os ouvia a falar sobre o futuro do meu namorado! Mas tive de me conter.

O Josh acabou de comer rapidamente e saiu, sem sequer dar tempo ao Marcus de o impedir. Acabei de comer poucos minutos depois e subi até ao quarto dele, vendo o mesmo bastante nervoso.

- Josh?- olhou para mim de repente, como se alguém lhe tivesse pregado um susto gigante- O que se passa?

- Aaa Any... posso perguntar-te uma coisa?- assenti- Tu queres... seromeuparnobaile?- perguntou super rápido

- Podes repetir, e desta vez mais devagar. Calma ok?

- Tu queres... ser o meu par no baile?- assenti com um sorriso enorme

- Sim. É claro que quero ser o teu par no baile!- pegou na minha mão e puxou-me para mais perto dele

Quando já estava super próxima, ele ficou com as suas mãos na minha cintura e eu fiquei com as minhas no seu pescoço. Sinceramente, não demorou muito para a distância entre nós ser reduzida a 0!

- MAS O QUE É QUE SE PASSA AQUI?!- separámos-nos rapidamente, e olhando para a porta estava a Kiara, o pai dela e o Marcus. A Kiara estava com cara de vaca (que nem à pouco) e simplesmente virou as costas e saiu de lá, o Marcus estava totalmente atoa, e o pai da Kiara estava super furioso- MAS SERÁ QUE PODEM RESPONDER?!

- Sim...- olhei para ele- Nós estamos juntos, e pra ser sincero nunca estive tão feliz na minha vida!- pegou na minha mão- Eu já vos tinha avisado e só repito mais uma vez: eu não vou casar com a Kiara! Não é ela que eu amo...

Vi um leve sorriso abrir na cara do pai do Josh, diferente da cara do pai da Kiara, que continuava furiosos.

- Tu!- olhou para mim, apontando-me o dedo- A culpa disto é TODA TUA! SABES O QUE ACABASTE DE FAZER?! DESTRUÍSTE TUDO!- as lágrimas apoderam-se da minha cara e as memórias más apoderaram-se da minha mente- Agora choras não é?- riu sarcasticamente, agarrando no meu braço com força e tirando-me do lado do Josh

- EI EI EI!!- arrancou o braço do homem de mim- Ouça bem: eu quero você e a sua filhinha fora da minha casa neste preciso momento! NUNCA MAIS VOLTEM!- gritou a avisar e logo o homem saiu, seguido do Marcus.

O Josh fechou a porta e olhou para mim, vendo a minha cara totalmente feita em lágrimas. Eu não conseguia evitar! Tenho demasiadas lembranças más ligadas a quando as pessoas gritam comigo!

Ele veio até mim e abraçou-me, deixando a minha cabeça no seu peito e ficou a acariciar os meus cabelos.

- Já passou, pequena...- murmurou, dando em seguida um beijo nos meus cachos- Já passou...- murmurou novamente

Fiquei alguns minutos até conseguir parar de chorar e soluçar por completo. Ficámos os dois deitados na cama, eu com a minha cabeça no seu peito e ele a fazer cafuné nos meus cabelos.

- Queres contar-me o que aconteceu?- eu assenti e levantei-me, ficando sentada. Ele fez o mesmo ficando à minha frente

- A minha mãe, quando tinha uns 8/9 anos, esteve com um homem. E ele era agressivo comigo sem eu fazer nada! De início, era que quando a minha mãe saía, ele tinha comentários e atitudes nojentas comigo!- arrepiei-me toda só de lembrar- Até chegar à altura de ele começar a gritar comigo e a bater-me quando algo de mal acontecia. Houve uma vez que eu parti uma taça que tinha feito para a minha mãe, e como ela não estava em casa, ele gritou comigo e levantou-me a mão. A sorte é que a minha mãe viu e terminou com isso de vez!- uma lágrima caiu da minha cara- Mas ainda hoje tenho imensas sequelas disso!

Ele não disse nada, apenas abraçou-me, dando-me conforto. E com isso senti-me levemente melhor.

𝚂𝚝𝚊𝚢  𝚠𝚒𝚝𝚑  𝙼𝚎 ✔︎Where stories live. Discover now