𝟏𝟑- 𝐡𝐢𝐝𝐢𝐧𝐠

1.3K 147 69
                                    


Você acordou pela manhã, as 11:00, rintarou não estava do seu lado. Você se levantou manhosa colocando sua roupa intima e a camiseta do garoto que estava no chão. Caminhou até a sala a procura de suna.

Suna estava na varanda, fumando. Foi até ele o abraçando por trás, encostando o rostos nas costas ainda com alguns arranhões.

— bom dia rin.

— bom dia sheba.

Você ficou de frente para o moreno e estendeu a mão, como quem pedia um trago do cigarro. Rintarou moveu a cabeça para o lado, dando sinal de não e apagando o cigarro jogando pela varanda.

— não, eu não devia fumar nem você, só fumo as vezes quando estou muito estressado, não quero te ver nesse caminho ok?

— ok... - você assentiu dando de ombros e abraçando o maior, afinal cigarro não era muito sua praia de qualquer forma.

— ta com fome? se quiser faço algo. - rin depositou um beijo em sua testa e se afastou do abraço e caminhou até a cozinha.

— não sou acostumada a comer de manhã.

— ok, então quer que eu te leve? jaja tenho trabalho e ensaio, então não posso ficar muito tempo contigo, sheba.

— ah.. tudo bem, eu posso ir junto! - você se aproximou.

— não pode, hoje não.

— hm, então tá.

— não fique brava, eu não posso levá-la no trabalho, mas talvez, apenas talvez no ensaio eu te leve.

— tudo bem, vou me trocar. - você foi em direção ao quarto pegando suas roupas.

— não precisa ir agora, tome um banho antes, não tomamos banho ontem, e se quiser pegue uma roupa minha, e depois devolva.

— mesmo? - você sorriu indo para o banheiro do quarto.

Rintarou foi até o guarda-roupa pegando uma toalha e deixando no banheiro, em seguida encostando a porta a deixando sozinha no banheiro. Também pegou uma blusa e uma bermuda no guarda-roupa, deixando em cima da cama para ti.

Você tomou um banho rápido sem lavar o cabelo, lavaria o cabelo mais tarde. Saiu do banho e se secou com a toalha deixada por suna, saiu do banheiro e foi até o quarto vendo as roupas dobradas na cama. Sorriu fraco com o ato do garoto, mesmo sendo o mínimo. Se trocou colocando só a blusa do rapaz e sua calça com o moletom por cima.

Foi até a sala, rintarou a esperava no sofá mexendo no celular, apenas de bermuda. Ao vê-la se levantou e foi em direção ao quarto.

— vou tomar banho, me espere na sala ou no quarto, o que preferir.

— por que não foi comigo? - você perguntou seguindo suna até o quarto.

— porque prefiro tomar banho sozinho. - o mais alto entrou no banheiro deixando a porta encostada. Você se sentou na cama mexendo no celular, haviam algumas ligações perdidas e paige e aran, mensagens de paige, aran e atsumu. Você não respondeu nenhuma, apenas fechou a tela do celular e se deitou na cama esperando pelo moreno.

Após dez minutos, rintarou saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura e os cabelos molhados. Você o encarou por um tempo prestando atenção em cada em seu corpo, o que fez o garoto franzir o cenho.

— não me olhe assim.

— assim como?

— assim como se me comesse com os olhos.

— eu não tô.. — revirou os olhos abrindo o celular e finalmente responder as mensagens pendentes de forma rápida.

Respondeu as mensagens enquanto rin se trocava, e ambos foram até a sala se sentando no sofá. Você se sentou ao lado do maior, mas logo o mesmo passou o braço pelo seu corpo, apertando sua cintura e a trazendo para mais perto de si, apoiando a mão sobre sua coxa em seguida.

Ficaram um tempo ali, até que rintarou deu dois tapinhas sobre sua coxa e se levantou dando sinal para que levantasse também.

— preciso ir gatinha.

— precisa não gatinho.

— preciso sim, vamos. — o garoto completou com feição seria indo até a porta, abrindo a mesma pra ti. Esperou que você saísse, pegou as chaves do carro e foram até o mesmo.

O maior abriu a porta para você, e deu a volta no carro adentrando em seguida. Deu partida sem demora, saindo dali talvez um pouco rápido demais. Começou a dirigir com a canhota enquanto apoiava a destra em sua coxa esquerda, fazendo um carinho quase imperceptível com o polegar.

— ta com pressa?

— não muita por que?

— ta indo rápido. — se referia a velocidade do carro.

— não é nem metade do que costumo correr, relaxa.

— e por que corre tando?

— ja sabe demais. — tirou a mão sobre sua coxa voltando a dirigir normalmente, e algumas vezes olhando para ti.

Você prestava atenção na rua e nos carros enquanto mal podia ouvir a música que estava em tom baixo, quase imperceptível.

Rin chegou até sua casa e parou o carro na calçada a frente, desligou o mesmo e olhou para si.

— até mais sheba.

— até rin.. — você deu um selar em sua bochecha, e seguiu para fora do carro, adentrando em casa.

O garoto apenas deu partida no carro quando a viu acenar da janela da frente, saindo em uma velocidade maior que antes, ele realmente parecia com pressa, mas você não perguntou, de qualquer modo sabia que ele não contaria.

Deitou em sua cama de forma largada, e ligou para paige assim a contando o que havia acontecido e o porque de ter sumido a noite.

Aran não estava em casa, devia ter saído com os amigos e então lhe enviou uma mensagem. "sei com quem tava fedida, volto mais tarde se cuida ta?"
Você respondeu e fechou o celular ignorando as demais mensagens, e cochilando um pouco ainda eram 13:00 e você não havia nada a fazer no resto do dia, então usaria esse tempo para recompor seu sono.



(autora: oi vidas eu só queria pedir desculpa pela demora eu tirei um tempo pra mim e tava sem ânimo pra voltar mas a fic cresceu bastante e queria agradecer vocês por isso, tinha gente perguntando e podem me chamar de venus e uso todos os pronomes ;)) obrigado por todo apoio, e de novo me desculpem de verdade eu nem sei como pedir desculpa, vou tentar postar mais um cap ainda hoje ok? se não de madrugada eu posto também um pouco maior talvez, desculpem qualquer erro também estou tentando melhorar a escrita, enfim espero que gostem)

𝒆𝒄𝒍𝒊𝒑𝒔𝒆 𝒅𝒓𝒆𝒂𝒎 - 𝒔𝒖𝒏𝒂 𝒓𝒊𝒏𝒕𝒂𝒓𝒐𝒖Where stories live. Discover now