𝐈

192 19 46
                                    

Eu odeio ser apaixonada por aquele garoto, eu simplesmente odeio! Eu odeio o fato de que eu tenho que passar o dia ouvindo ele falar sobre a Michelle ou sobre o quão incrível e inteligente ela é, porra eu sei disso! Aquela garota é simplesmente maravilhosa, eu sou o pó que o Peter virou no blip comparado à ela, que droga.

Levanto da minha cama ainda tentando me acostumar com tudo que houve nos últimos cinco anos, eu fui blipada, então quando todo mundo voltou, eu fiquei meio sem rumo e principalmente sem amigos, já que a minha única amiga não foi blipada e agora está com 21 anos. Já se passaram vários meses desde o blip e eu ainda estou deslocada, meu irmão que era mais novo que eu, hoje é mais velho, mas que porra?!

Tomo banho e assim que o termino já visto a minha roupa pra ir à aquela maldita escola que até hoje eu não me acostumei. Peter era o garoto que eu gostava bem antes do blip, e agora o sentimento ainda existe em mim e parece que essa porcaria cresce a cada dia mais.

Se a vida te dá um Peter, você não vai poder fazer uma limonada, por que não vai ser você que ele vai querer que torne ele uma limonada e sim a MJ perfeita e sarcástica, ok eu exagerei agora, acho que já deu pra entender.

— Filha, vem logo, você vai se atrasar! — Minha mãe grita e eu grito de volta um " já vou ". Éramos só eu, minha mãe e meu irmão, meu pai havia morrido dois anos durante o blip então eu sequer nem tive a oportunidade de me despedir, já que foi só eu a blipada da minha família. Eu lembro do dia em que eu voltei, foi um dia maluco.

Meu irmão estava no meu quarto, e ele estava bem mais velho, lembro que assim que ele me viu ele me abraçou forte e gritou pela nossa mãe. Então ele me contou tudo que teria acontecido e eu fiquei sem reação, por que foram cinco fucking anos. Quando eu tive a oportunidade de ver o túmulo do meu pai, chorei tanto que acho que quase passei mal.

— Por que você está tão pensativa querida? — Percebo que eu já havia descido e estava sentada na mesa calada.

— Ham... Acho que ainda raciocinando e tentando superar tudo que aconteceu. — Dou de ombros, minha mãe vem até mim e dá um beijo nos meus cabelos.

— Relaxa querida, o Peter ainda vai entender que ele gosta de você, não fica pensando nisso demais não. — Ela sorri e eu arregalo os olhos.

— Você tem super poder ou algo assim? Não leia minha mente por favor, você vai se arrepender de me ter como filha. — Faço um bico com os lábios e minha mãe sorri apertando minhas bochechas.

— Ser mãe já é um super poder S/N. Agora come que você já está bastante atrasada, anda, anda. — Fez um sinal no pulso como se fosse um relógio, eu assinto colocando uma torrada na boca e me levanto pegando minha bolsa que estava pendurada na cadeira. — Você sente-se aí e coma essa comida toda! — Minha mãe coloca as mãos na cintura e eu rio.

— Não posso me atrasar, esqueceu? Te amo. — Beijo sua bochecha e saio correndo.

— Essa menina ainda vai me matar. — Ouço minha mãe suspirar e rir.

Ok, eu tenho dez minutos para chegar na escola, eu não estou nenhum pouco afim de ir de bicicleta, então vou à pé mesmo. Chego na escola o mais rápido que eu imaginava e volto a respirar. Sedentarismo é foda. Vejo meu melhor amigo andando ao lado de Peter e corro para alcançá-los.

— Oi gente. — Falo suspirando tentando respirar de novo.

— É impressão minha ou você correu tipo um quilômetro? — Ned olha pra mim querendo rir.

— Acredite, não é só impressão. — Ouço Peter rir baixo e sinto minhas pernas fraquejarem, eu sou patética.

— Por que você não veio de bicicleta sua retardada? — Ned diz já rindo.

— Pareceu mais cansativo pra mim, me lembre de nunca mais fazer essa escolha. — Digo entrelaçando nossos braços.

— Vamos? O Sr.Harrington disse que tem um anúncio ou algo assim e que iria dar no começo da aula. — Peter se pronuncia.

— Vamos então. — Ned diz e eu beijo a bochecha do meu melhor amigo e saio correndo novamente. Infelizmente as minhas aulas são diferentes das do Ned e do Peter, entro na sala e vejo que ainda não havia começado, sento na minha cadeira no meio da sala e espero a aula começar.

☘︎

A aula terminou e enfim chegou o intervalo. Odeio todos esses seres aqui presente, eles são todos muito clichês, bem a cara daqueles filmes estadunidenses, o que é ridículo.

Vou para o refeitório e procuro por meus amigos, localizo eles em uma mesa com a MJ, suspiro e então vou até eles.

— Eaí nerds. — Sorrio fraco.

— Senta aqui. — Ned aponta para uma cadeira ao seu lado e eu vou em direção a mesma, Peter e MJ estavam em uma conversa bem divertida então ele nem sequer teria percebido que eu estava ali. — Você gosta mesmo dele né? — Ele sussurra e eu assinto meio triste.

— Eu odeio ser trouxa, sinceramente. — Sussurro de volta e ele ri.

— Relaxa, uma hora ou outra ele percebe que é você quem ele ama. — Dá de ombros rindo e eu rio desacreditada.

— E certamente eu sou o homem-aranha. — Falo e ele ri mais ainda.

— Hey, homem-aranha, me dá um autógrafo. — Ned ironiza e nós rimos.

— S/N, oi! Como você está? — MJ diz simpática, o que era quase raro.

— Você fumou algum tipo de coisa ou algo assim? — Digo e ela ri.

— Não, é que nós vamos viajar para Veneza e de lá iremos para Paris, e é literalmente meu sonho viajar para lá. — Ela sorri feliz.

— Isso é incrível, queria ir. — Falo meio triste.

— O Sr.Harrington falou que iria avisar a outra turma do segundo ano, pois eles também iriam, então você vai. — Pisca pra mim e eu sorrio.

— Isso é bom, nunca viajei, estou até nervosa. — Faço uma cara assustada e eles riem.

— Se serve de consolo, eu meio que também nunca viajei. — Peter diz e sinto um sorriso aparecer no meu rosto, como eu já disse antes. Trouxa.

— Então será a nossa primeira vez. — Falo e percebo o segundo sentido nessa frase e sinto meu rosto queimar, eu nunca fiquei tão feliz em não ser da pele de cor mais clara.

— Isso aí ficou bem errado tá? — MJ diz e eu bato a minha cabeça na mesa envergonhada.

— Se você tiver um traumatismo craniano, acredite, você vai ficar morta aí. — Ned diz, eu levanto a cabeça e coloco a mão no peito em sinal de ofensa.

— Pra quê inimigos! — Soei dramática e nós rimos novamente.

☕︎

Querem mais capítulos? Eu estou meio insegura, mas eu amei essa ideia... espero que tenham gostado.
Olhem esse símbolo👉🏼👈🏼: 𓂺
KDKDKKDKDKDKKSJDKSJDK.

A Kiss To All. L ✍︎

❥︎ 𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐳𝐨𝐧𝐞 - 𝑷𝒆𝒕𝒆𝒓 𝑷𝒂𝒓𝒌𝒆𝒓.シ︎Where stories live. Discover now