Fuck you

344 40 24
                                    

Angel Hill:

que porra ela quer dizer com isso? Nós estávamos bem nesses dias, oque você quer insinuar com isso Mads? — pergunto irritada.

— Jaden e eu demos uma passadinha no carro dele depois que você foi conversar o com Christin — meu estômago se embrulha dentro de meu corpo, eu podia sentir o sangue pulsando em minhas veias.

— amor isso foi um erro, eu te juro — ele tenta se explicar mas eu me afasto cada vez mais.

— e no seu aniversário fomos ao penhasco para foder até cansar, tudo que vocês viveram foi reaproveitado gatinha! Ele te fode do mesmo jeito que me comia, nos mesmos lugares, ele te vê como um prêmio e você bem idiota acreditou. — eu apertava as unhas contra a palma da mão para não voar no pescoço dele, nem me importei com as lágrimas que rolavam pelo meu rosto ou com o sorriso de vitória no rosto da Lewis.

— eu larguei tudo, fui contra todos, abandonei minha casa, um namorado que me amava, meus pais, eu não pude me despedir de ninguém, roubei minha família, me entreguei e fui contra todos os meus princípios por você — falei para Hossler que me encarava — você jogou comigo, roubou a minha paz e agora destruiu a porra do meu coração.

— eu juro que... — não o deixei falar e interrompi bruscamente:

— não acredito em nada que vem da sua boca, engula suas desculpas falsas e eu te amos vazios — eu soluçava e se Lauren não me segurasse eu teria desabado no chão — eu te dei tudo que eu tinha, te amei com cada célula do meu ser, acreditei que seríamos para sempre, fui sua maior fã e te apoiei em tudo. Oque faltou para você me amar tanto quanto eu te amo? Pegue suas coisas e saia da minha casa ainda hoje, nunca mais na minha vida quero te ver.

Abracei minha melhor amiga e senti minhas pernas ficando fracas, eu não ligava para a festa, só queria que tirassem essa dor do meu peito. De joelhos abraçada na Gray eu via um filme de momentos passando pela minha cabeça, a dor de saber que tudo foi mentira fez com que eu quisesse nunca ter conhecido aquele mentiroso.

Não sei quanto tempo passei no chão só sei que quando abri os olhos ele ainda estava lá como uma estátua me olhando, a raiva tomou conta de mim:

— foi divertido? Uma espécie de esporte? Madison tem razão no jogo de me destruir você ganhou, eu estou quebrada e parabéns foi tudo graças a você — digo entre mais lágrimas — eu te odeio e me odeio mais ainda por ter te amado mais do que tudo.

Não tenho nada a dizer sobre esse capítulo, apenas dor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não tenho nada a dizer sobre esse capítulo, apenas dor.

—xoxo,Lexi

Perfection is rebellious 2Where stories live. Discover now