Safe Place

6.2K 425 1.4K
                                        


- Yeonjun-

Hoje enquanto eu cuidava do Soobin e tentava fazer o máximo possível para vê-lo bem, descobri que posso ser um ótimo "enfermeiro" nas horas vagas.

Mas só nas horas vagas mesmo, porque definitivamente eu não serviria para isso como profissão, não mesmo.

Posso me gabar pelo fato de que cuidar bem dele é algo que eu sempre soube fazer muito bem, mas confesso que esse tipo de situação é totalmente diferente das outras que já passei, por isso acabei me desesperando e ficando nervoso demais no começo. A verdade é que eu sou uma pessoa extremamente preocupada e não tem como negar, ainda mais quando envolve o meu Soobinie na situação.

Vê-lo feliz e saudável é minha maior prioridade nesse mundo, então quando soube que ele não estava muito bem achei que iria enlouquecer, infelizmente nem tudo está ao meu alcance para encontrar uma solução imediata, e isso me deixa realmente frustrado. Esse tipo de coisa não pode ser evitada, apenas acontece e nós precisamos saber lidar com isso.

Ver ele nesse estado me deixa completamente mal, é inevitável.

Mas eu precisei manter a calma e passar segurança para o Soobin, afinal, pelo menos agora ele já foi medicado e felizmente sua febre amenizou bastante.

Eu e ele iniciamos uma série na Netflix, porém poucos minutos depois de começar, ao olhar para o lado percebi que Soobin havia caído no sono, estava dormindo profunda e tranquilamente enquanto possuía um pequeno sorriso no canto de seus lábios, tranquilo.

Ele dormiu praticamente aquela tarde toda, fiquei muito feliz que ele tenha conseguido descansar bastante, isso é ótimo para a sua recuperação.

Digo com total certeza de que o Soobin é a criatura mais fofa e adorável desse mundo, e incrivelmente consegue ficar ainda mais quando está dormindo, sério, eu até sinto vontade de mordê-lo.

Seus lábios formam um biquinho extremamente fofo e sua expressão se torna inocente e serena, como isso é possível? Ele parece apenas um bebê...

É, acho que eu sou o namorado mais boiola desse mundo mesmo, não consigo passar um dia sequer da minha vida sem morrer de amores por ele.

Quando o horário de aula havia acabado de manhã, Beomgyu me ligou perguntando o que havia acontecido e onde estávamos. O celular do Soobin estava desligado e isso acabou o preocupando ainda mais, pois ficou um bom tempo sem nenhuma resposta. Mas depois eu consegui explicar toda a situação e agora ele está tranquilo. Beom compreendeu e desejou melhoras, mas também quase ameaçou me agredir se eu não cuidasse bem do seu melhor amigo.

A relação de amizade e carinho entre eles é realmente admirável, fala sério.

Entre as cortinas do seu quarto percebi o sol se pôr, o cômodo ficou cada vez mais escurinho enquanto era iluminado apenas pela luz da TV, que por sinal estava num canal aleatório com o volume bem baixinho.

Agora Soobinie estava com a cabeça apoiada em meu braço enquanto escondia seu rosto contra meu peitoral, suas mãos ao redor da minha cintura segurando firme o tecido da minha blusa como se tivesse medo de que eu fosse sair dali. Eu só queria poder guardá-lo num potinho e protegê-lo desse mundo. Fiquei quase o tempo todo mexendo delicadamente em seu cabelo enquanto sorria bobo para ele, ali em meus braços estava a pessoa que eu mais amo, confiando em mim mais uma vez para cuidar dele.

E garanto que se depender de mim ele nunca estará sozinho, sempre estarei aqui para apoiar, cuidar e mimar o meu garoto.

My One And Only ( Yeonbin ) Where stories live. Discover now