031

5.3K 552 215
                                    

ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴛᴇᴍ ᴍɪɴʜᴀ ᴅᴇᴠᴏᴄ̧ᴀ̃ᴏ, ᴍᴀs ᴄᴀʀᴀ,
ᴇᴜ ᴘᴏssᴏ ᴛᴇ ᴏᴅɪᴀʀ ᴀ̀s ᴠᴇᴢᴇs

─── fine line, by
harry styles

─── fine line, by harry styles

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Afrodite Thoja

Três de janeiro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Três de janeiro.

Eu estava no meu quarto com Avani e Riley, e as duas contavam suas novidades.

— A irmã dele nem fez questão de fingir que não tinha escutado, sabe, só para não me envergonhar mais ainda! —Avani resmungou e nós rimos.

— Convenhamos, Ava, você parece um porco engasgado gritando! — Riley disse e eu caí na gargalhada. — E você, dona Afrodite, não tem nenhuma novidade para nos contar? — me olhou inocente, como se já soubesse sobre eu e o Vinnie.

— Bem, sim.. — olhei para o chão — Eu meio que tive uma recaída... — as duas ficaram boquiabertas — No banheiro do Reeves — Avani ri.

— Então foi por isso que você sumiu por trinta minutos e apareceu toda descabelada! — ligou os pontos. — Você jurou que não faria isso, Dite.

— A carne é fraca, né Ava, apesar da minha ótima sexualidade, eu tenho que admitir que o Vincent é realmente um filé! — nós rimos e a porta rangeu.

Jett me olhava. Seu olhar transmitia tristeza, decepção e confusão.

— Jett... — murmurei, mas ele me deu as costas — Que merda! — gritei em um sussurro, correndo atrás dele. — Jett, por favor!

Segurei seu braço e ele me olhou com os olhos marejados. Era disso que eu tinha medo. Era exatamente isso que eu estava temendo que acontecesse.

— Vamos conversar! — ele deixou que eu o levasse até a piscina, onde sentamos na beirada da mesma.

— Por que você continua insistindo, Afrodite? — o olhei, confusa. — Eu sempre te apoiei em tudo, até nas escolhas erradas, quebrava a cara contigo, mas você se apaixonou pela porra do cara que te traiu por sabe-se lá quantos meses! — era como uma faca entrando no meu coração.

— Eu não tive culpa, Jett, e você também não é exatamente o inocente aqui! — olhei para a água em movimento.

— Desde o início, Afrodite, eu estive do seu lado desde o início! Por que ele? — senti minhas bochechas esquentarem, não por vergonha, mas por culpa.

— Eu não sei, Jett, eu realmente não sei... — murmurei, sentindo meus olhos arderem. — Eu nunca pensei que você se sentia assim...

— É, mas me sinto, há muito tempo! — rebateu — Teve um tempo, um pouco antes dele me contar sobre Atena, eu comecei a sair com uma garota. Era o único jeito de tentar te tirar da minha cabeça, mas, aparentemente, não deu certo. Me diz, Afrodite, se você não quer ficar comigo, por que me manteve na sua mão por todo esse tempo?

— Eu não te mantive na minha mão, Jett. Você está confundindo as coisas! Foi você quem disse "se eu puder te ajudar de alguma maneira...", e depois vem dizer que eu te mantive na minha mão? — o olhei, incrédula.

— Não se faça, Afrodite. Todos perceberam que estava ficando mais sério a partir do baile de outono! — se levantou e eu fiz o mesmo.

— Todos menos eu, você quis dizer! — eu sabia que ele estava sentindo algo, mas não fazia ideia de que era assim tão sério. — E se você quiser saber, talvez eu tenha ficado trancada no banheiro com ele por um tempinho! — eu sei que foi baixo, mas eu não posso sair por baixo todas as vezes que alguém decide me deixar mal.

— Eu achei que você fosse diferente, Afrodite, melhor que elas, mas agora eu vejo que você é tão vadia quanto qualquer garota da porra da equipe de líderes de torcida! — gritou e pude jurar ver Avani e Riley na janela do meu quarto.

— Esse é o seu melhor, Jett? Me xingar de vadia? Da próxima vez, pensa melhor no seu xingamento, porquê ser chamada de vadia me dá até um certo orgulho. — dei um sorriso sarcástico e me afastei — Você sabe o caminho da porta!

Enquanto eu voltava para o meu quarto, ouvi a porta principal bater fortemente.

— Dite... — quando percebi, estava no meio dos cobertores, e provavelmente encharcaria o meu colchão, pelas lágrimas que saíam. — Não é culpa sua, e você sabe!

— Primeiro foi o Vinnje, e agora o Jett... — funguei — Eu sei que são ocasiões totalmente diferentes, mas... — não consegui terminar e enfiei a cara no travesseiro.

— Você tem a gente, Dite — Riley acariciou meu cabelo — Quem precisa de garotos?

— É, eu nem gostava dele mesmo, morte ao pênis! — Avani disse, me arrancando uma risada.

— Eu perdi os dois homens que eu amo... — murmurei.

— Espera! Eu escutei bem? Ama? No presente? — Riley puxou meu cabelo delicadamente, levantando a minha cabeça, me forçando a olhar para ela. — Não me diga que você ainda ama aquele traste!

— Acontece...

Hurts like Hell ¹ | Vinnie Hacker ✓Where stories live. Discover now