◇❖Lie❖◇

104 17 41
                                    

Já sentiu como se todos a sua volta escondessem algo? É normal termos esse sentimento já que sim, todos escondemos algo, seja esse algo alguma coisa seria e ruim ou não.

Normalmente são os filhos que escondem segredos dos pais ou que contam alguma mentira para esconderem um fato, mas os pais também tem seus segredos, eles também escondem coisas e mentem para esconderem um fato, sobre sua adolescência ou sobre algo que pode ter acontecido na noite anterior, também temos aqueles segredos e mentiras que pais e filhos tem em comum, todos mentimos, todos temos segredos.

"Segredos é o que nos mantém unidos"

Segredos podem ser bons em certos pontos, mas chega um momento em que eles se revelam, e quando as pessoas descobrem a verdade fica difícil voltar a confiar na pessoa.

"Três coisas que não podem ser escondidas por muito tempo, o sol, a lua e a verdade"

Mentiras e mais mentiras, dizem que quem os mataram naquele acampamento foi um demônio, um fantasma vingativo, um homem doentio, alguém cheio de problemas, mas não, não foi isso que os mataram, não foi isso que fez com que três deles desaparecessem, o que fez isso, o que criou aquela semana, em especifico aquela noite cheia de tristeza, mortes e mistério, foram as mentiras.

"As vezes é melhor estar morto"

Todos os lugares tem suas historias, e em suas historias tem seus segredos, quando pedimos para nos contar historias sobre certas casas antigas, hospitais, acampamentos, ou qualquer outro lugar abandonado nós não ouvimos a historia completa, afinal não estávamos no local quando tudo aconteceu, e normalmente os envolvidos com a historia já partiram a muito tempo ou não nos contam a historia por completo nos deixando curiosos sobre algumas partes, nos deixando com vontade de investigar e saber mais sobre o ocorrido, mas é claro que ser curioso e investigar pode nos levar a um futuro drástico, mas segredos são segredos e não somos obrigados a compartilhar eles.

"Alguns segredos devem permanecer escondidos"

1990

-Kevin pelo amor de Deus eu não sou corajosa, eu tenho medo ate de nevoa agora então vamo logo pra dentro - Kevin apenas riu da mais velha e continuou andando - se os monitores descobrirem que a gente ta andando por ai em plena madrugada vai dar merda pro nosso lado! - Yoona diz com medo, a coitada estava ate tremendo mas não sei se era de frio ou se era de medo - Eric me ajuda, vamo voltar!

-Olha eu prefiro continuar andando e descobrir o que foi aquele barulho do que voltar e não conseguir dormir por causa desse barulho e--- paro de falar apos ouvir o som de algum galho aleatório se quebrando - shhh - digo sussurrando colocando o dedo indicador em frente da boca em um gesto para fazerem silencio.

-Tem alguém vindo e eu espero que seja um monitor por que se não for eu taco o Kevin na frente pra ser o primeiro a morrer - Diz Yoona sussurrando.

-Quanto amor e carinho por minha pessoa - Kevin ironizou.

-O que vocês estão fazendo aqui - pergunta a pessoa desconhecida nos assustando.

Todos Yoana, Kevin e eu gritamos pelo susto e eu como um homem corajoso me escondi atrás do Kevin já que qualquer coisa eu empurrava ele e saia correndo, não me julguem ate por que de nos três eu sou o mais novo - Por favor se for matar alguém mate o Kevin não a mim - diz Yoona tacando kevin pra frente como a boa amiga que ela é.

-Como é? Que tipo de amigos vocês são? - Fala indignado - moço se tu for matar alguém por favor leve eles primeiro, eu deixo.

O coitado do cara que provavelmente nos sequestraria estava totalmente confuso eu não julgo ele por que eu também estava confuso.

Eu não vou matar ninguém - fala sem entender nada - primeiro por que eu seria preso, e segundo por que eu sou um monitor, agora o que vocês estão fazendo aqui numa área tecnicamente proibida? - pergunta nos encarando.

Escutamos um barulho, nós não sabíamos que aqui era uma área proibida já que esta escuro e não da pra enxergar direito - Digo - e se aqui é uma área proibida por que você pode andar por aqui?

Ele parecia meio perdido - eu moro aqui então posso vir pra cá, e também eu tenho que verificar se não vem ninguém pra cá no meio da noite - ele falou simples mas parecia nervoso de mais, parecia que estava mentindo.

E ele talvez estivesse mas nos não sabíamos disso.

"Pessoas não são como bonecas, não podemos brincar com elas e depois guardá-las na caixa"

Dias atuais

-Pegou tudo? - perguntou minha mãe pela decima vez só naquela hora.

-Peguei mãe - respondo a mesma - eu e o Woo vamos buscar o Jongho agora então tchau ate daqui uma semana - digo fechando a porta e indo ate Wooyoung, minha mãe é uma pessoa legal porem muito protetora, eu sei que isso é coisa de mãe mas filhos também tem que respirar!

Wooyoung e Jongho são meus melhores amigos, jongho é o mais novo ele é o baby do grupo e eu sou o mais velho, segundo o Wooyoung eu sou o pai do grupo, conheço eles deis de pequenos nós sabemos tudo um do outro mas é claro que a coisas que não contamos e guardamos só pra nós.

Mas nunca mentimos um para o outro, pelo menos eu acho que não.



Tem poucas coisas ainda do Hong aparecendo e mais coisa do Eric e companhia mas é por que assim vocês entendem um pouco melhor a historia, o Hong já vai começar a aparecer mais, ok?


SecretWhere stories live. Discover now