O baile

273 40 42
                                    

O dia do baile havia chegado, era um sábado muito especial,mesmo tendo aulas extras naquele dia. S/n acordou, juntou suas roupas e foi em direção ao banheiro para fazer suas higienes diárias.
Ao sair do banheiro a garota da de cara com Angelina Johnson super feliz se exibindo para suas amigas.
Angelina: Simm! Ele me chamou para o baile, eu disse a vocês que aquele rolo que ele tinha com aquela vadiazinha não iria durar muito.
Ao ouvir isso s/n corre em direção ao salão, não desejava ouvir a garota se gabando nem mais um minuto; Chegando ao salão a garota se depara com Cedric e outros alunos da lufa-lufa rindo, não achou nada de mais pois o garoto era realmente popular.
Após tomar seu café da manhã s/n seguiu para suas aulas do dia.

-----------------QUEBRA TEMPO-------------------

A hora do baile já havia chegado, s/n se arrumou três horas para aquele momento, ela entraria com Cedric pois ele é um dos competidores do torneio.
S/n estava completamente nervosa, não sabia como iria fazer a entrada ou se iria errar alguns dos passos da dança inicial.
Ao chegar porta do salão a garota já avista o seu par a esperando.

POV S/N

Meu MERLINNN, que cara bonito e gostoso também, para s/n ele é seu amigo, ou talvez mais que isso né!, para S/nnnnn, para de pensar nele assim.
POV OFF

POV CEDRIC

Aaaaah, como s/n esta linda! Até sinto pena dela, a garota tola acha que eu realmente gosto dela de alguma maneira.
POV OFF

S/n chega mais perto cedric e o garoto agilmente envolve a cintura da moça com seu braço.
Rapidamente as portas que davam para o salão se abrem e os casais principais são direcionados a pista de dança; Cedric estava com uma de suas mãos na cintura da moça e a outra em seu ombro enquanto conduzia a dança, a mesma seguia avidamente os passos do rapaz, o ritmo da dança era lento e todos que estavam vendo os dois dançarem pensavam que estavam perdidamente apaixonados.
A música logo cessou e a garota foi direcionada a uma mesa para se sentar, logo quando chegou a mesa o garoto a questiona "deseja uma bebida s/n?" e a moça respondeu "sim, por favor", enquanto Cedric buscava as bebidas, Anne, irmã gêmea do mesmo chega e se senta ao lado de s/n dizendo em alto e bom som "você está linda, magnífica, radiante e perfeita s/n" com vergonha por receber tantos elogios a menina so conseguiu responder um "o-obrigada" bem tímido, o que não condizia com o jeito da moça de ser.
Por um tempo houve um silêncio constrangedor, até que a morena decide quebrar o gelo perguntando "Então... você vei com quem Anne?" e a amiga logo responde "vim com Ginny" .
S/n arregala os olhos, não sabia que a amiga e sua atual namorada haviam se assumido ao público, Anne mesmo havia dito a garota que estavam com medo de sofrerem preconceito apenas por se amarem. Sem reação s/n somente diz "aaaaaaaa, vocês se assumiram, estou tão orgulhosa de vocês, eu sempre shippei desde aquela briga no banheiro, sempre soube que vocês iriam ficar juntas, conte comigo para tudo" , "muito obrigada por todo apoio amiga, sem você provavelmente eu ainda seria 'hetero' " ao ouvir isso as duas caem na gargalhada; após se recuperarem da crise de risos Anne saiu e foi de encontro a Ginny seu verdadeiro amor.

POV S/N

Nossa o Ced esta demorando tanto, acho que vou atrás dele para ver onde esse garoto se meteu, não deve demoram muito para servir duas bebidas .
POV OFF

Ao levantar-se da mesa e ir em direção ao local onde era servido os ponches s/n se depara com Diggory beijando Cho.
A garota ficou paralisada, não tinha reação para o que havia visto, somente sentiu as lágrimas escorrendo por seu rosto, queimando sua pele. Sem pensar duas vezes a moça saiu correndo do salão; George que estava conversando com Angelina não prestando atenção em nada que a moça falava, ao ver que s/n saiu chorando do salão de bailes o garoto largou a moça falando sozinha e foi correndo atrás de s/n.

POV S/N

Nossa, como fui idiota, ele estava brincando com meus sentimentos? Ou foi acidental?, um beijo acidental?!, não seja tão ingênua s/n ele deseja mais cho do que a você, recomponha-se e volte ao baile, você é guerreira e não necessita de ninguém para ser feliz mas nesse momento só quero chorar mesmo .
POV OFF

POV GEORGE

Por que S/n esta chorando? O que aquele moleque fez com ela?!, vou atrás dela agora!.
POV OFF

George seguiu s/n para fora do salão, chegando ao encontro da mesma no corredor; sem perder tempo a questionou "O que aconteceu? Ele fez algo com você? Ele te tocou?" "Calma George, Ced só estava pegando a Chang na minha frente, só isso" diz a menina entre as lágrimas.
"Sério?? Ele teve coragem de cumprir aquela aposta besta? Que infantil" "Que aposta? Me diz agora, QUE APOSTA GEORGE WEASLEY?!?!?!?" rapidamente o ruivo diz "Diggory apostou que conseguiria fazer você ficar perdidamente apaixonada por ele e depois partir seu coração".
Em meio a confusão dos dois Cedric sai do salão a procura de s/n, mal ele sabia o que o esperava; "ai esta você garota, estava procurando você pelo salão todo!, o que você está fazendo aqui fora sozinha com o Weasley??" sem paciência nenhuma George parte para cima de Diggory, sem piedade o garoto socava o rosto do menino que foi pego de surpresa não podendo se defender somente pedia para que o ruivo parasse.
George realmente não iria parar mas s/n diz " pare! É a MINHA vez" assim que George se afastou de Deadric s/n enfiou a mão na cara do mesmo dizendo "isto é por ser um filho da puta" e dando outro tapa no rosto do garoto enquanto cuspia as palavras "e isso é por tentar brincar com meus sentimentos e falhar completamente seu desgraçado de merda".
Assim que terminou de se vingar s/n saiu do corredor onde tudo aconteceu e foi em direção ao seu dormitório, George sabiamente a seguiu.

--------------------------------------------------------------
•Capítulo grandão pra vcs;
•Curtam pf;
•Hot no próximo capítulo;
•Muito obrigada pelas 500 views;
•❤💙💚💛

Lovely George  Where stories live. Discover now