Querido diário, acabo de chegar nesta nova cidade, não conheço ninguém é tudo muito novo confesso que estou ansioso, as coisas são muito grandes as casas, lojas, tudo...enfim você é meu único amigo até então, eu me chamo Atlas Kalled, tenho 15, gosto de tocar teclado, também gosto de desenhar, jogava no clube de vôlei e basquete, tudo estava indo bem porém com o passar do tempo não tinha mais trabalho para o meu pai, por conta de nossa cidade ser muito afastada da zona urbana o trabalho a qual meu pai faz não tinha muita importância por isso tivemos que nos mudar, a princípio pra mim foi muito difícil ir embora, deixar meus amigos, a garota que eu gostava porém eu compreendia o motivo e de qualquer formar teria que aceitar.. da janela do meu novo quarto consigo avistar a rua toda, as árvores da calçada parecem que estão dançando devido a forte ventania, eu estava tão atento observando a forma como se moviam que nem percebi que estava sendo chamado pela minha mãe ela vai até meu quarto e me chama novamente, eu me viro e ela diz:
- olha que legal filho , você já fez um amiguinho, o filho do vizinho da frente veio aqui te procurar
Eu fico calado, e até mesmo surpreso me dirijo até às escadas e desço correndo até porta e quando abro me deparo com um menino um pouco mais alto que eu seu nome é Ryan, ele me puxa e me abraça eu fico sem reação e apenas retribuo ele me dá as boas vindas e pergunta se eu posso sair, eu nem tinha reparado que ele carregava uma bola de basquete, eu digo que sim então ele pega em minha mão e corre eu apenas grito pra minha mãe dizendo que vou sair, pergunto aonde estamos indo ele apenas diz:
- você já vai saber
Passando umas 3 quadras chegamos em uma praça, ele solta minha mão e corre em direção a um campo e já longe grita:
- vai ficar parado aí ??
Então eu corro em direção a ele, era uma quadra de basquete então ele pergunta se eu sei jogar, eu respondo de maneira sarcástica:
- jogo até melhor que você
Então ele joga a bola para mim e começa a avançar em minha direção eu então começo a me mover rapidamente com a bola ele realmente era bom, alguém ao meu alcance, depois de muitas cestas feitas paro e deito no chão exausto ele então deita ao meu lado e ficamos conversando, nem percebi que tinha passado tanto tempo já estava anoitecendo e disse que tinha que ir embora, ele então se levanta pega a bola e estende a mão eu pego e ele me puxa, eu me levando e me ajeito e fomos andando como moramos um frente ao outro marcamos de sair para jogar novamente, eu me despeço e entro em casa minha mãe já estava preparando o jantar e pergunta como foi o jogo eu então respondo que foi muito legal e disse que marcamos de sair novamente ela apenas diz que isso é uma ótima ideia, meu pai estava no escritório pois tinha novos clientes então fui direto para meu quarto tomar um banho, em seguida me arrumo e vou para a janela e percebo que Ryan estava acenando para mim eu retribuo e vejo que o quarto dele da de frente para o meu logo em seguida ele sai da janela e desliga a luz eu então pego meu celular e coloco umas músicas calmas e deito na cama, estava tão exausto que acabei pegando no sono....
Enfim querido diário, este foi o meu primeiro dia nessa nova cidade
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente se foi
Teen Fiction~O que você faria se tivesse a coisa mais importante em sua vida e de repente ela simplesmente se foi por conta de um descuido seu~
