PRIMEIRAS INSTRUÇÕES

13 1 0
                                    

Após a conversa anterior, Thomas ainda atordoado não tirava da cabeça que estava tendo algum surto psicótico. Não fazia o menor sentido pra ele e mais ninguém que ele pudesse se abrir.

Mas aquela Voz não ficava o tempo todo em sua cabeça, eram em momentos específicos, o que o tranquilizou um pouco, além do que não eram pensamentos destrutivos ou que traziam sentimentos ruins.

Enquanto isso, seguia seus planos de vida.
Estava entrando na faculdade, planejando a mudança de cidade com seus outros amigos que também estavam no mesmo processo.

Contudo, ele foi morar em um bairro mais distante e só, ele tinha uns amigos na capital que moravam nesse bairro e que ele estava curtindo sair com eles. Era uma turma que gostava de se reunir pra curtir, churrascos aos finais de semana e pelada duas vezes na semana.

Era um grupo bem diferente do seu. A voz não tinha mais voltado a ter contato, até que um dia o Thomas estava bebendo e a voz atravessa sua mente dizendo: PARE! saia e vá para casa imediatamente!

Ele recuperou a sobriedade no msm momento, se despediu dos colegas e foi embora. -assustado-

Chegando em casa, perguntou:

Thomas: o que você quer dessa vez? Já nem lembrava mais de sua existência.
Voz: chegou o momento de você entender o que está fazendo aqui.
Thomas: ótimo! Por que eu não aguento mais ter tantos sonhos e não me lembrar de nada depois.
Voz: normal, você ainda não tem forças suficiente para ter consciência de tudo que se passa enquanto "dorme".

Seguinte:

Você é um anjo de primeiro escalão, mas ainda é um anjo que quer muito evoluir, passar por esse processo de matéria é necessário para que você possa superar as forças que tem domínio sobre ela (matéria).

Inicialmente você passará por um processo para recuperar suas memórias celestiais e com isso, recuperar seus poderes e compreender sua missão.

Para começar, todas as noites ao adormecer você começará a lembrar dos seus sonhos, que são tudo que vc é e já fez.

Após isso, receberá mais instruções de como prosseguir na sua missão aí na terra, OK?!

Thomas: Ok! Mas eu posso continuar usando meu nome daqui?
Voz: sim, seu nome não pode ser pronunciado a qualquer um, ele é muito poderoso e pode nos trazer problemas se descobrirem quem você realmente é.

Thomas ficou um pouco assustado com essa parte e sentiu um leve arrepio. A Voz se despediu e saiu.

Thomas estava prestes a descobrir quem ele era de verdade e do que era capaz, agora já contava os minutos pra dormir e ter acesso a tudo isso que acabara de saber.

E assim foi, no primeiro dia, logo que adormeceu profundamente, ele despertou do "outro lado", era tudo igual, porém, não existia nada físico como conhecemos, apesar de tudo estar no mesmo lugar.

Um outro anjo chega e se apresenta, mas não por voz e sim pela mente, era por telepatia que se comunicavam. O que deixa Thomas assustado. Tudo deixava ele assustado.

Mas nessa outra dimensão, havia um clima muito diferente, era de uma paz e tranquilidade sem igual, como se estivesse flutuando o tempo todo. Qualquer movimento era super rápido, era como se ele deslizasse pelo tempo e espaço, não dava pra imaginar a velocidade que isso acontecia.

Tudo era instantâneo e com um sentimento que parecia durar uma eternidade, era como carregar 1 TB de informações a cada segundo.

Quando se deu conta, já estava sendo despertado para o plano material. Thomas ficou estarrecido com tudo, então era verdade, ele era mesmo um anjo, e muito forte e respeitado por todos de seu mesmo nível celestial.

Descobriu nesse momento quem era a Voz (era de um arcanjo de nível superior) imagina o TODO PODEROSO? -pensou-.

Alguns dias se passaram, ele continuou a relembrar tudo e ficava cada dia mais feliz e sereno, estava sendo tomado por uma sabedoria inimaginável, o que revelava a ele grandes poderes. Seu lado humano queria experimentar com muita urgência, enquanto a sabedoria celestial o colocava em seu lugar.

Era difícil demais equilibrar as coisas em sua mente. Como caberia uma parte totalmente humana dentro de uma mente puramente elevada, sem necessidades materiais ou triviais?

Esse foi seu primeiro desafio, buscar esse equilíbrio interior, para isso, recomendaram meditação, toda oportunidade que ele tinha estava meditando, buscando dentro de si esse ponto Importante pra prosseguir.

Então a rotina dele era essa, estudar pra faculdade e meditar durante o dia, quando dormia e era levado pro plano espiritual pra continuar estudando. Só assim ele estaria alinhado com os dois planos pra começar sua primeira missão.

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Estão gostando?
Não esqueçam de curtir :*
Boa leitura, bjz!

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27, 2021 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

EU SOU UM ANJO?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora