I

9.2K 420 77
                                    

Acordei cedo como sempre com a Valeria abrindo as cortina ele saber qui eu ódeio acorda cedo mais minha mãe sempre manda ele min acorda as 7:00 da manha..

-Valeria: Oi, priguiçoso - falo ela com uma cara de deboche.

Dei de ombros e levantei e fui toma banho fiquei la quase uma vida (risos) adoro toma banho de água gelada na parte da manha eu fico com mais animo para enfrentar o dia de cara (risos) saie do banheiro botei uma cueca box preta e fiquei mechendo no facebook vie si tinha alguma coisa de bom no facebook mais como sempre nada que min interesa tirando algumas coisa de jogos e anime na mais. levantei e fui na cozinha para toma café da manha a Valeria ja tinha feito meu nescal quente do jeito qui so ele sabe fazer. peguei meu nescal e fui para sal ver TV minha mãe do nada aparece atras de min, mindando um susto as vezes eu acho qui ele faz de sacanagem..

-Eu: Vai da susto em outra mãe, quase derramei nescal no sofá novo ai a sinhora ia fica reclamando- Fiz uma cara seria, mais não conseguie segura o riso entao ela souto uma gargalhada alto.

Haé, esquecie de fala o nome da minha mãe e Fernanda, ele tem 43 anos e alta morena com olhos preto eo cabelo ruivo minha mãe e lindar para min.

-Mãe: Sabie, que eu amo tida um susto de vez enquando né meu amor- fiz uma cara de deboche para ele que deu de ombros nem ligo.

-Eu: mãe, cade o papai?- perguntei sabendo já a resposta.

-Mãe: Já foi trabalhar, Gui - Ele falo virando as costa.

-Eu: Não sei por que ainda pergunto-  Gritei i ela comfircomo com a cabeça.

quando eu ia subindo as escadas minha mãe min chama.

-Mãe: Gui, to indo trabalha vc precisa de algo da rua ? - Perguntou ela pegando a chave em cima da escrivania..

-Eu: Sim, quero um pote de sorvete de morango, si asenhora pode trazar para min quando tiver voltando para casa eu agradeço. ela comfirmo com a cabeça. 

Depois, disso fui direto para meu quarto ver anime (Amo) fui ver  Sword Art Online ( recomendor muito bom ). vie o anime e acabei caindo no sono de novo ( Adoro dormi) acordo com alquem batendo na porta..

-Eu: Quem é ?- pergunto levantando

-Valeria:  Sou eu Gui vem almoça- reconhecie pela voz..

-Eu: To indo Valeria, so vou jogar uma água no corpo e já desco- falei levantado da cama indo em direçao para o banheiro.

Tomei, um banho rapido botei um shorte de fica em casa e uma camisa sem mangas preta quando tava descendo eu vie a valeria conversa com uma menina pequena devia ter em torno de 5 anos muito linda qui ela tava. Ela era branca baixinha cabelos loiros cachiados e olhos azul. ela tava usando um vestido rosa de bolinha, que caiu nela muito bem..

quanto Valeria min ver escutando elas conversando ela min chama..

-Valeria: Gui, vem aqui- Falo ela min agarrando pelo braço, como eu fosse uma criança de 8 anos. - Gui, essa aqui e Aninha os pais delas são nossos novos vizinhos.- falo valeria toda animada por que eu sabia qui Valeria adora crianças.

-Eu: Oi, meu nome e Guilherme mais todo mundo min chama de Gui.- falei estendendo a mão, mais para minha supresa ela correu até em min e mindeu um abraço, para nao ser desmancha prazeires fui e retribui o abraço dela.

-Aninha:Gui é Valeria, tenho que ir embora si não o meu irmão vai vim atras de min.- falou ela virando as costa.

-Eu: Tchau, aninha.- falei virando as costa fui em direçao a Valeria que já tinha deixado eu ea meninha conversando a SOS e foi bota meu almoço.

***********************************************

Então gente esse foi o primeiro Capitulo da historia..

Não esqueçao de clicar na estrilinhar que isso vai ajudar a historia e como vai ajudar. (kkk)

Háe, tabém descupa pelos erros por que to no Computador to meu amigo i o teclado dele e um pouco ruim..

Então até o proximo Capitulo Bjs :) 

Sempre Vou Te Amar ( ROMANCE GAY)Where stories live. Discover now