Capítulo 4

332 60 28
                                    

Touch me someone
I'm too young to feel so
Numb, numb, numb, numb
You could be the one to
Make me feel something, something
 

   
        - Feel Something, Jaymes Young

Os encontros na torre de astrologia seguiram por todos os dias nesses seis meses que passaram e os garotos estavam cada vez mais confortáveis e felizes com isso.

Harry tinha contado a Ron e Hermione como ele se sentia um mês depois que virou amigo de Draco,  seus pensamentos e sentimentos já tinham se encaixado melhor e ele não queria mais ignorar seus amigos, sentia falta deles e estava pronto para conversar.

Flashback um mês atrás:

Harry estava no salão comunal da Grifinoria com Ron e Mione, ele havia tido uma conversa ontem com Draco onde falava que estava pronto para conversar com seus amigos e o loiro o encorajou falando como isso era um passo positivo.

Então ali estava ele, sentado no chão da comunal, um hábito do qual o moreno tinha adiquirido ultimamente, com seus dois melhores amigos.

- Sinto que lhes devo algumas explicações, peço que deixem que eu fale tudo e depois vocês podem falar, tudo bem? - seus amigos estavam confusos mas concordaram - Eu passei por uma situação bem complicada e não, eu não quero falar disso com vocês e não vou, não importe o quanto perguntem, eu estou aos poucos deixando isso para trás e tentando superar mas não quero que vocês saibam. Eu confio em vocês mais do que tudo, confio a minha vida mas tem coisas que eu não quero compartilhar e essa é uma dessas, espero que me entendam, eu estava em um momento onde queria negar o que tinha acontecido e vocês me cercando e perguntando se eu estava bem me sufocava e eu precisei de um tempo para me entender, agora que isso aconteceu eu estou aqui falando com vocês. Eu entendo as preocupações mas as vezes eu só não quero falar nada e preciso de um tempo, também gostaria que vocês agissem como meus amigos, sinto falta de brincar, zoar e conversar com vocês porque sempre que fazemos isso é por algum motivo ruim. - Harry abriu seu coração para eles e explicou tudo que o incomodava e como sentia falta da amizade boba de antes.

Rony ficava calado ouvindo o que o amigo falava, tinha medo de agir por impulso e acabar por soltando algo desnecessário.

Hermione por sua vez entendia tudo que Harry falava mas se sentia na responsabilidade de aconselhar ele.

- Queria pedir desculpas, Harry, é que estamos acostumados a te ver em perigo tantas vezes que é quase impossível não estar preocupada com você mas a partir de agora vamos te dar o espaço que você precisa - Rony concordou com ela - Mas não seria importante você falar com alguém? Guardar isso para você pode te fazer mal, não precisa ser com a gente. - Ela completa.

- Não estou guardando para mim, quando eu sumo de tarde eu me encontro com alguém, um amigo, que eu converso e me faz muito bem.

- Que legal, Harry, quem é? - Rony pergunta e o moreno fica nervoso, ele sabia que seria complicado explicar essa parte mas achava muito injusto com Draco tratar ele como um segredo, afinal não tinha nada de mais no que eles faziam para ficar se escondendo.

- Draco Malfoy e antes que vocês possam falar qualquer coisa eu já sei, ok? Sei de tudo que vocês possam falar, que ele está de lado contrário, que será um comensal e que nos pertubava desde criança mas ele é diferente, quando você o conhece e pega intimidade percebe isso. Ele não é uma pessoa ruim só é difícil de lidar e como eu falei ele faz bem para mim, eu gostaria muito que vocês me entendessem. - Harry falou mais carinhoso do que imaginava e isso fez Hermione dá um risinho e Harry percebeu que sua amiga já sabe, afinal, não existe nada que Mione não descubra.

Uma Chance De ViverWhere stories live. Discover now