Capítulo 7: A festa

728 37 17
                                    

Os dias seguiram normais, Felipe no dia seguinte após ter feito o convite retornou à sua rotina na empresa, assim como a Samanta e a Vi, porém, eles ainda mantiveram tudo que havia acontecido naquele dia em segredo. Felipe e Sam não ficaram mais depois daquele dia, eles mal se falaram na empresa, por conta da correria pré-carnaval, fazia-se necessária uma frente de vídeo para que eles pudessem ficar até a quarta-feira de cinzas sem trabalharem.

Ainda na quinta-feira, Felipe propôs um convite:

Felipe: Galera, vamos almoçar juntos hoje? Vai ser por minha conta.

De imediato, todos agradeceram o Felipe, e foram para um restaurante que havia ali, Felipe, Samanta e Vi sentaram-se um do lado do outro.

Felipe: E aí? Já tem idéia do que irá usar amanhã a noite? – Diz para Samanta –
Samanta: Ah, ainda não...
Vi: Vai de policial mesmo amiga, vai ficar linda aquela fantasia que você experimentou aquele dia.
Felipe: Hum...!? Policial é? – Diz, olhando Samanta de cima a baixo –
Samanta: Viviane! – Diz Samanta corando de vergonha –
Vi: O que amiga? Foi só uma sugestão... – Diz Vi rindo –
Samanta: Aí mulher! – Diz ainda com vergonha – Acho que irei com essa fantasia mesmo, até porque estou sem tempo e sem ideia para qualquer outra coisa, mas me responde uma coisa, você e o Gu irão na festa?
Vi: Não amiga, já havíamos combinado antes de irmos no Beach Club, lembra?
Samanta: Aí, é verdade. Então quer dizer que você vai me deixar sozinha?

Felipe olha para Samanta, e imediatamente diz:

Felipe: Sozinha, senhorita Samanta? Bom saber que não sou ninguém para você.
Samanta: Aí Felipe, sem drama! – Diz rindo – Mas é que...
Felipe: Mas é que nada! Você vai e vai se sentir à vontade lá ainda. – Diz rindo com um pouco de autoridade –
Samanta: Ok, chefe! – Diz ela entrando na brincadeira –

Eles terminam de almoçar e retornam aos seus escritórios, logo em seguida vão para a sala de gravações, aproveitam para gravar alguns reacts e dar a notícia de que BruLipe havia acabado, já que até então, essa notícia ainda não havia saído para a imprensa.
Após uma longa tarde cheia de compromissos, Mozka resolve convidar Samanta para irem em uma sorveteria após a saída do serviço, Samanta aceita, porém, a mesma não fazia idéia de que Felipe veria os dois entrarem juntos no carro.

Ainda que Felipe tivesse ficado incomodado com tal ato que vira, nada demais aconteceu, eles apenas conversaram um pouco sobre o trabalho, e sobre a festa que iriam no final de semana.

[Quebra de tempo]

O dia da festa já havia chegado, os preparativos para a festa já estavam todos prontos, os convidados com suas fantasias, os enfeites, as bebidas, tudo em seu devido lugar.

Pov’s Samanta:

Hoje já é sábado, e eu realmente estava ansiosa para a tal festa que haveria na casa do Felipe, desde o dia em que Vi e eu posamos lá, nós não nós falamos direito, creio que todo sentimento que ele demonstrava por mim não era tão real quanto eu esperava, ele estava carente e precisava de atenção, “Samanta, sua burra, se iludiu de novo!?” digo para mim mesma quando me lembro ter cogitado a possibilidade do meu chefe estar gostando de mim.

Pov’s Felipe Neto:

Durante esses dias, percebi que acabei adquirindo muito aprendizado desse meu relacionamento com a Bruna, foram ótimos anos, sua partida ainda me machucava, mas agora não era hora para eu estar me sentindo assim, o carnaval chegou, e a mulher mais linda do mundo estará aqui.

Stereo Hearts - FeMantaTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon