1 - 2

2.6K 261 100
                                    

Segundo livro, bjuss boa leitura ❤️!

_____________________________________________

- parabéns Sn! Você se saiu muito bem! - sua mãe biologica se aproximou junto com os outros que te encaravam debochados.

- o que ainda faz aqui? - você rosnou com raiva.

- estou te parabenizando Sn, passou no teste.

- que teste?

- acha mesmo que eu expulsaria você de casa só por que deixou a roupa no varal? - na verdade você achava sim, não só achava como tinha provas de que estava certa.

Algo ali não fazia sentido, do que ela está falando?

- eu não estou te entendendo.

- ah Sn, tão inocente - ela passou a mão no seu cabelo e você no impulso bateu na mão dela que fez uma cara de raiva agora - Deixa eu adivinhar, você ouviu que tinha poderes da sua consciência e descobriu os seus poderes em seguida não é? Tudo conforme o plano.

- que plano é esse?! - você se aproximou dela a enforcando que mantinha um rosto debochado embora esbanjasse medo.

- acha mesmo que só você tem poderes em casa? - ela disse suspirando quando você a soltou, mexeu a mão que dali saiu fitas afiadas na ponta que em contato com o chão, soltaram faíscas.

Você estava chocada, como ela podia? Como todos podiam? Como?

- fazer você saber do seu poder e atingir sua independência fazem parte de um plano longo e planejado. A sua consciência? Ah foi sua irmã, ela tem o poder de fazer isso - ela ria descontroladamente com rosto sarcástico.

Um homem que estava ajoelhado se levantou e fez sinal com a cabeça como se perguntando se deveria acabar com aquele showzinho ali. Você balançou a cabeça que não e ele voltou junto com as outras criaturas.

- vocês todos tem poderes? Não era mais fácil me falar?

- não. Sua irmã na verdade só colocou uma memória real em sua mente, não é como se ela tivesse mentido sobre os seus poderes e passado maaas, devo dizer obrigada. Se não fosse pelo seu poder não estaríamos aqui hoje.

- como assim? - mais um mistério não respondido pra sua vida sem paz alguma.

- acha que não soubemos quando você reencarnou no meu bebê? Aquele dia na maternidade - ela cuspia ódio e rancor - minha filha morreu e você roubou o corpo dela, acha que não vimos você entrar nele? Mudar mesmo que pouco a aparência dela? - ela gritou se aproximando.

Seus olhos tinham lágrimas, confusão, raiva, traumas assolaram você em um só momento como em um acidente de carro. Tony se aproximou ainda com a armadura e entrou na sua frente de forma protetora.

- acabou, saiam daqui.

- com licença - ela o empurrou se aproximando de você e segurando o seu queixo - eu odeio você, mas obrigada por ter nos dado um pouco do seu poder quando era criança.

- eu não..eu não fiz isso - você disse chorando.

- fez sim queridinha, e mesmo que eu esteja agradecida com isso, tem dividas a me pagar e eu vou fazer da sua vida um inferno, como você fez com a nossa.

- mas e o seu plano?

- ele ainda está em andamento, aliás você está tendo ótimos resultados - ela disse e saiu com os outros dois que sumiram em um piscar de olhos te deixando ali, novamente assolada por lembranças.

- Sn..- Tony chamou você que só o abraçou com força deixando as lágrimas rolarem de vez.

- eu não sei o que eu fiz, eu não lembro..eu

Uma Nova VingadoraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora