Bônus 3 - Comemoração!

3.5K 258 12
                                    

-Harry-

Estou em uma sala, onde todas as memorias passam de forma real por mim, tão rapidamente, como num filme. Isso me faz questionar, será que na morte nós vemos um filme passando pela nossa cabeça? Seria um bom jeito de finalizar a vida, bem, depende de como foi sua vida.

Nesse exato momento estou em uma campo de girassol, ouço risadas ao fundos, tenho certeza que eles estão brincando em um balanço, eles amam brincar nesse balanço! É uma coisa que fazemos todo final de tarde de domingo, ir a colina e olhar o pôr do sol, é lindo!

Com certeza queria que esse momento passasse repetidas vezes no filme da minha vida, porque sei que é aqueles momentos que se repetiram até ficarmos velhinhos, até os cabelos brancos despontarem, até eu não conseguir subir mais a colina com a minha bengalinha e sair rolando, só espero ainda tê-la para rolar comigo, deve ser muito triste chegar ao fim da vida sozinho. Mas por que estou sendo tão mórbido assim? Principalmente em meu lugar favorito....

Sinto uma mão quente entrelaçar a minha, sorrio olhando para os algodoes a cima da minha cabeça. Quando me viro me deparo com aquele sorriso de tirar o folego. É incrível que vários anos se passaram, mas toda vez que ela sorri para mim meu mundo se enche de cor no exato momento! Toda vez que ela sorri para mim eu me apaixono novamente. Eu a amo ainda mais, amo de um jeito que nunca pensei que seria possível amar!

Ela continua sorrindo quando se inclina para me beijar e como eu amo o beijo dela! É doce, misterioso, apaixonante! Não importa quanta vezes nos beijemos, é sempre melhor do que da última vez!

Ela olha em meu olhos, então sorrindo acariciando seus cabelos, que agora estão compridos como cascata. Então ela me beija de novo, só que quando levanta a cabeça não é mais ela que eu vejo, mas um São Bernardo que se abaixa e dá uma grande lambida no meu rosto

Mais lambidas são distribuídas pelo meu rosto, mais três especificadamente, pois é, o papai ali teve três filhotinhos, que babam mais que sei lá o que!

- Ei, bom dia amigão! – Faço carinho em Bruno – Olá crianças.... – Coloco os filhotes no chão, que agora choramingam

Bruno pula de cima de mim e vai acompanhar os filhotes que caminham em direção ao corredor a procura de comida, parece que é hora de levantar!

Calço minhas pantufas, melhor, não calço!

- Droga! – Vejo uma na porta toda destroçada, é a terceira só nessa semana! Precisamos chamar um adestrador

Caminho até o closet e tiro de dentro de um armário outra pantufa e ai calço. Antes de voltar para o quarto me detenho na minha imagem no espelho. Estou com uma calça xadrez rosa, a qual está manchada de tinta azul na coxa esquerda, e uma camisa rosa choque e diz "pai do ano". Totalmente ridículo, mas eu amo esse pijama!

Caminho de volta para o quarto e me detenho olhando para minha cama, onde se encontra minha linda esposa, com seus cabelos esparramados pelo travesseiro, com seu pijama de calça xadrez azul, com uma regate azul royal, escrito "mãe do ano".

E de um lado dela está meu filho Louis, com seu pijama rosa, assim como o meu, só que sem frases, e do outro lado está minha filha Flora, com um pijama igual ao de Summer.

E é por isso que amo tanto esses pijamas. Compramos em uma viagem que fizemos para o Canada, e Summer pintou essas frases nas nossas camisetas, mas deixou tinta azul cair na minha calça. O que me lembra de como ela derramou a tinta

Ela estava concentrada pintando, eu e as crianças tínhamos feito chocolate quente, eles estavam quase completando quatro anos e estavam na fase de usar fantasia o tempo todo. Como o Haloween tinha acabado de passar eu decidi ir até o Walmart comprar fantasias para eles, enquanto Summer terminava a arte. Quando cheguei lá só tinha coisas de monstros, mas meus pequenos adoraram

SunshineWhere stories live. Discover now