Capítulo 1- Two faces

1.6K 181 185
                                    

No início não foi tão fácil quanto Naruto esperava. Ter um assunto para discutir com um executivo não era simples. Iram falar do quê?

- Você trabalha a quanto tempo aqui? - Itachi questionou.

- Não muito, duas semanas. - Dá de ombros mexendo em seu próprio cabelo. Aquele era seu personagem.

Uzumaki Naruto, 21 um anos, trabalhava em bicos e tinha um espírito livre e rebelde, seus clientes diriam que ele é um clássico badboy de Hollywood.

- Você trabalha no que, onii-san? - Ele tinha sempre que estar com aquele tom provocativo. Muitas pessoas gostavam desse lado dele, por mais que não fosse ele realmente.

- Sou diretor do setor de finanças na companhia aqui da frente. - E aí o assunto morreu, como o Uzumaki poderia incrementar um assunto assim? Só lhe restou mudar o tópico da conversa

- Quer pedir algo? - Assinalou para o tablet.

- Tem algo que não seja doce nesse lugar? - Perguntou desgostoso.

O sorrisinho de canto na boca que Naruto entendia o que ele quis dizer. Obito era viciado em doces, praticamente todo o menu continha; bolos, sorvetes e tortas. Por mais que existissem alguns salgados, a variação era pouca.

- Se você não gosta de doces, você não deveria ter vindo aqui, onii-san~ - Comentou, mas ele não queria perder nem o mais mínimo cliente. - Mas, você tem sorte de eu ser o seu anfitrião. - Disse presunçoso.

- É mesmo? - O olhar de Itachi caia com curiosidade naquele garoto. Era como se as atitudes dele se contadizessem com o que diz. - Então, o que você recomenda?

- Esse. - Se aproximou mais do de cabelos longos para que pudesse tocar o tablet. - É a única coisa que não é doce aqui. - Deu de ombros e voltou a olhar para o moreno.

Eles estavam próximos, mas não era como se Naruto se sentisse intimidado.

- E você? - O Uchiha questionou.

- Claro, eu também não sou doce, onii-san... - Seu sorriso provocador fazia o sangue de Itachi ferver em excitação.

Nunca tinha visto alguém assim desde que se formou no ensino médio, era estranho, como se tudo já tivesse acontecido, mas também fosse novo. Era como um Dejavu.

- Então eu acho que preciso voltar mais vezes, o cardápio, parece interessante. - Em momento algum, aqueles olhos azuis desviaram dos seus. Era intenso.

- Então, vai pedir? - Inclinou seu corpo para trás, agora ele estava deitado no estofado do sofá-banco.

- Sim... - Era como se algo tivesse quebrado, de repente, a espécie de bolha que parecia ter sido construída, desaparecesse.

- Então, você é o irmão do Sasuke nii-san, certo? - Perguntou curioso.

- Conhece o Sasuke?

- Sim, ele foi um dos primeiros onii-chans que eu conheci, vem frequentemente. - Da de ombros- Só não sei o que ele vem fazer aqui..

- Por quê? - Questionou interessado.

- Quando ele me escolhe, fica parado sem dizer nada. Passo uma hora inteira preso em um monólogo. - Se sentou fazendo um beicinho. - Vocês são parecidos.- Suspirou.

- Por mais que não pareça, somos muito diferentes... - Só de pensar em Sasuke lhe dava cansaço.

- Ele vive no celular?

- Como você sabe? - Perguntou surpreso.

- Meu irmão vive no celular também, não sei o que tem de tão interessante lá... - Fez um biquinho enquanto brincava com a própria franja.

Coffe time [ItaNaru]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora