Capítulo 34 📱

2.3K 195 121
                                    

Sabrina estava deitada na sua cama pensativa e com as bochechas doendo de tanto sorrir.

Ela vivia e revivia as cenas do beijo dela e de Jordan. Quem diria que depois de uma experiência tão assustadora, algo tão bom podia acontecer.

A sensação dos lábios dele nos dela ainda era bem vívido em sua mente. Ela virava para um lado e para o outro em sua cama tentando pegar no sono, mas a sua mente a fazia pensar e imaginar muitas coisas.

Ela pegou Bud e o puxou pra perto de si, o próprio filhotinho já estava quase dormindo.

_ Será que ele vai me pedir em namoro? E será que precisa? Ele já disse que me ama e eu também amo ele. Espera! Eu não disse que o amava. Mas depois do nosso beijo apaixonante será que eu ainda precisava dizer? Aí Bud, como devo agir amanhã? Eu mando mensagem, ou espero ele mandar? Aahh eu não sei.

Mesmo com todas as perguntas que tinha e a ansiedade, Sabrina depois de muito tentar finalmente conseguiu dormir.

.
.
.
...

Na manhã do dia seguinte ela acordou com Joe batendo em sua porta. Bud se levantou agitado e lambendo seu rosto.

_ Bom dia pra você também, Bud!

Ela abriu a porta e Bud desceu correndo. Joe entrou e eles se sentaram na cama.

_ Ontem quando eu cheguei você já estava dormindo. Me fala, Sasa o que aconteceu ontem?

Sabrina respirou fundo e falou exatamente o que tinha acontecido. Joe ficou visivelmente irritado com o que ouviu.

_ E ninguém tentou te ajudar?

_ Acho que por a música estar alta ninguém ouviu muito bem a minha voz. Mas ele só encostou na minha perna, nada mais e depois o Jordan chegou como se estivesse possuído. Eu nunca vi o Jordan assim tão bravo. Você já viu ele assim alguma vez?

_ Não, essa foi a primeira vez. Mas eu entendo ele. Quando ele me falou o que tinha acontecido minha vontade era arrebentar aquele sujeito. Mas precisava segurar Jordan, se fosse nós dois não ia prestar. Mas você não sabe quem também foi quase pra cima dele quando soube.

_ Quem?

_ O Luís. A Alice teve que sair com ele de lá, ele ficou muito irritado com o moleque e nem da nossa faculdade ele era.

_ Eu sei, ele havia me falado. Ele é primo da Gabi lá da escola. O conheci na festa dela a fantasia. Só não esperava que ele fosse tão safado.

_ Você não deveria ter ido nessa festa.

_ Mas e o Luís? Ele não bateu nele não né?

_ Ele chegou a agarrar o moleque pelo colarinho, mas aí eu e o Júlio os desprendemos e a Alice chegou pra salvar a pátria.

_ Também não imaginava o Luís assim. Ele parece ser tão calmo.

_ O Luís e o Jordan são bem tranquilos. Mas sei que quando alguém que eles gostam está em apuros eles são os primeiros a comprar briga. São do tipo que sei que se alguém se meter comigo os dois vão chegar já na rasteira. Por falar em amigos, Geovanna fez um show.

_ Aí meu Deus.

Sabrina coloca a mão na boca.

_ E ela gritou, colocou o dedo na cara dele, deu tapinhas no braço dele, falou que ia quebrar a cara dele, tive que segurar ela quando ela desceu do salto, porque que eu vi que não ia prestar.

_ Aí Geovanna, e a Bia e o Brandon vocês acharam eles?

_ Eles só apareceram quando o moleque já havia ido embora. Julio expulsou ele, mas não antes de falar o que ele estava tentando fazer com uma garota, aí o povo da festa ficaram indignados com ele, e os responsáveis pela festa fizeram que qualquer festa que dizeram se ele estiver presente será expulso na mesma hora, Julio o acompanhou até a saída. Depois Bia e Brandon chegaram e quando Bia descobriu que você tinha sido a garota ela ficou muito preocupada, ela tentou te ligar e a acalmar Geovanna que estava prestes a entrar em erupção.

Mensagem ErradaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora