CAPÍTULO 10

482 61 6
                                    

Lary: A decisão é minha

Mary: Não quando coloca a vida de todos em risco !

Lary: Me desculpem, mas eu vou fazer e não tem quem me impeça

Kauana: Me perdoa...- depois que ela diz isso seus olhos se reviram e ela cai como se tivesse desmaia, mas eu sei que aquilo não era um desmaio

Mary: Que merda aconteceu com ela?- pergunta enquando segurava a kauana junto com a Dani

Lary: Ela foi matar a Giana- na mesma hora eu saio correndo pelo Campos pra tentar chegar a tempo de salvar a Giana.

Como minha magia não era forte o suficiente pra fazer um feitiço daquele nível que a Kauana estava usando o jeito seria tentar chegar a tempo de impedir ela, oq é quase impossível já que ela não está fisicamente no lugar.
Quando cheguei na casa da Giana ela já não estava mais em seu quarto e nem em nenhum cômodo, procurei em tudo quanto foi canto e não achei, então já com um ódio mortal que tinha tomado todo o meu ser, um ódio que eu não sentia a séculos, a sede por sangue e a vontade de matar tinham me tomado novamente.
Cheguei em Hells, fiz com que a escola ficasse um breu, por onde eu passava as coisas faziam barulhos e se batiam uma na outra, vou até o refeitório e lá estava ela, meu coração se alegrou em vê-la, pois oq eu mais queria poderia se cumprir.

Mary: Tá fazendo de novo!- ela fala batendo de frente comigo depois de ver meu volto passando

Lary: Sai da minha frente

Mary: Não vou deixar vc fazer isso !!

Lary: Tudo bem então!- giro a minha mão e vejo minha irmã cair ao chão com o pescoço quebrado- quando vão aprender que não podem comigo?- Kauana me olhava com desespero e Dani estava em sua frente a protegendo transformada em loba- Essa não é uma boa ideia totó- ela vem correndo pra saltar em mim, mas no meio do pulo a faço sentir dor, muito dor com apenas o olhar. Ela cai ao chão se tontorcendo de dor e soltando uivos- Sua vez- falo indo lentamente em direção a Kauana que se virou e tentou fugir.

Me movo até ela que logo bate de frente comigo e se assusta tenta correr para o outro lado e eu me movo novamente fazendo ela bater em mim de novo.

Kauana: Não faz isso, vc não é assim ...

Pov da Giana:
Eu acordei no meio do busque que fica a caminho daquela escola estranha que tem aqui na cidade, eu não faço ideia de como vim prar aqui, muito menos o pq de eu estar pelada, não tem marcas em meu corpo, então acho que nd de ruim me aconteceu.
Mas não faz o mínimo sentido, só me lembro de ter visto a Kauana, ela me falou uns negócios esquecidos que pareciam outra língua e depois não me lembro de mais nd.
Já está escurecendo então eu tô perdida a mais de um dia ou mais, oq aconteceu comigo? E pq tem música no meio da floresta, cara se isso for um sonho conteceza é o mais loko que eu já tive na vida!!
Me aproximo da música e quando chego perto as pessoas me olhavam estranho, deve ser pq eu estou pelada e com um baita frio.

Linhagem de Sangue Where stories live. Discover now